Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Lábios Grandes

eu estou preocupada com o meu corpo. Veja se minha vagina é normal: qndo estou de pé, o meus labio menores e o clitoris, ficam meio que, pra fora do labio maior. Eu nunca tive a oportunidade de olhar a vagina de outra mulher. É assim mesmo? A minha é desproporcional?? Tenho 18 anos, e sou virgem

Gabi

Não tem como falar se é normal ou anormal sem ver.
Vale lembrar que muita gente exagera na hora de descrever o próprio corpo.
De qualquer forma, pelo que você descreveu você só tem os lábios grandes, não é nada de anormal. Muitas mulheres tem os lábios dessa forma.

Se você tem 18 anos, imagino que já tenha ido ao ginecologista, se ele não falou nada é porque não há nada de anormal.

A única coisa que posso dizer é que isso é apenas uma característica física, da mesma forma que pessoas tem a boca mais carnuda e outras menos, tem gente que tem narigão e outros tem narizinho.

De qualquer forma, eu sempre recomendo o povo ir a um médico e ver. Afinal, não sou médico e é impossivel falar qualquer coisa só lendo a descrição que alguém dá pela internet.

julho 23, 2009 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. Posso sugerir mandar uma foto para a gente avaliar?

    Comentário por joe | julho 23, 2009 | Responder

  2. Gabi isso é extremamente normal, alguns homens (me incluo) gostas de mulheres com labios e clitores grandes, u que vc não pode fazer é entrar na pilha dos outros e querer operar isso as vezes MUTILA a mulher, tem um site onde vc encontrará outras mulheres cm esses atributos de uma olhada>> http://www.beautyvulva.com.br/ qualquer coisa entre em contato com um ginecologista, só nao vá pela cabeça de leigos. abraço Rob

    Comentário por Robson | julho 23, 2009 | Responder

  3. Eu tenho as mesmas caracteristicas… E nas paredes dos lábios tem umas bolinhas (internas). Isso é normal também?

    Comentário por Jane! | agosto 15, 2009 | Responder


Deixe um comentário