Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Comi minha Prima e uma Amiga – Conto Erótico

Todo mundo tem uma fase de putaria e nessa época eu estava nessa fase.

Um certo dia, meus pais foram viajar e decidí dar uma festa.
Tinha que avisar meus pais que iria dar uma festa porque os vizinhos sempre falavam e se eu não avisasse eu me ferrava depois.

Meus pais só deixaram eu dar a festa se uma prima viesse em casa, aceitei meio contra, mas era o único jeito.

Essa minha prima era super gostosa e sempre quis comê-la, mas nunca tive coragem de chegar nela. Era bem certinha e achei que iria acabar com minha festa.

Chamei todo mundo e minha prima chamou uma amiga dela.
Dei uma festa meio tranquila senão minha prima iria contar tudo para meus pais, acabou a festa e minha prima perguntou se ela e a amiga podiam dormir em casa, elas tinham bebido um pouco, disse que tudo bem.

Falei para ficarem a vontade e elas foram assistir TV, enquanto isso eu fui pegar algumas latinhas que ficaram jogadas pela casa.

Quando terminei fui para a sala saber o que estavam assistindo, cheguei lá e ví minha prima passando a mão em cima da bucetinha da amiga por cima da calça.
Fiquei de pau duro na hora, as duas eram muitos gostosas.

Minha prima, uma loira, coxas grossas e peitos grandes e a amiga uma morena linda peituda e com uma roupa bem grudada.

Voltei um pouco e fiquei lá ouvindo, e ouví a amiga dela sussurrar “Quero dar…”
MInha prima: “Eu também…”

Nisso eu não sabia se arrancava a roupa e falava então vem dá para mim suas duas putas ou se ficava lá ouvindo.
Decidí voltar um pouco mais, e fingir que não sabia de nada e disse: “Prima! O que vocês estão vendo?” e pouco depois fui para a sala.
MInha prima disse meio gaguejando “Esta-ta-mos ven-do-do a nove-ve-la”

Sentei entre as duas e passei o braço por trás do pescoço delas, me sentindo o rei e pensando é hoje que eu como duas.

Passou um tempo e comecei a passar a mão no braço delas, dei uma escorregada no peitinho…
Decidí passar a mão na perna das duas…

Na hora que coloquei a mão na coxa da amiga da minha prima ela gritou:
“Aiiiiii”
pensei “fudeu”
em seguida ela completou: “Hoje estou louca, me come logo… sua prima já me deixou encharcada e não aguento mais”

Pegou minha mão e levou em direção a buceta e eu conferí que era verdade.
Arranquei logo a roupa dela e comecei a fuder com ela.

Minha prima: “Eu também quero”
Eu: “Chupa a minha prima, sua vadia” e dei um tapa naquela bunda.

Minha prima arrancou a roupa e a amiga começou a chupá-la, aquela cena era maravilhosa.
Minha prima era mais gostosa que eu imaginava, aquela bucetinha depilada, toda molhada e a amiga chupando com gosto.

Não resistí e comecei a fuder minha prima.
Aquelas duas mulheres gostosas se chupando e eu comendo minha prima com gosto.
Era maravilhoso…

Eu queria um boquete tinha que ter um boquete.
Metí meu pau na boca da vadia da minha prima e ela chupava muito bem, louca, aquela boca suave no meu pau.
Gozei tudo na boca dela.

Dei uma gozada daquelas… muito boa…
Mesmo assim estava louco de tesão, e também não sou homem de deixar uma mulher na mão.
Então fui de boca na buceta da amiga da minha prima, sentí aquele gosto maravilhoso… era perfeito.
Chupei até ela gozar, enquanto ela chupava minha prima…
Assim que ela gozou, eu comecei a chupar minha prima também…

Pouco depois ela gozou.
Teve aquele orgasmo forte, que tremeu a perna e tudo.
Foi incrível. Depois ficamos lá nos beijando.

A noite perfeita para um jovem numa fase de putaria.

julho 14, 2008 - Posted by | Contos Eróticos | , , ,

25 Comentários »

  1. historia louca fiot sua prima deve ser boa de mais

    Comentário por Anônimo | dezembro 30, 2008 | Responder

  2. me ensina como fuder com a prima

    Comentário por Anônimo | janeiro 8, 2009 | Responder

  3. Eu fiz igual cm minha prima e a amiga dla…. Foi d+. Gozei 6 vzs.

    Comentário por Eu gosto d chupar a buceta da minha namorada. | janeiro 11, 2009 | Responder

  4. alguem me chupa?

    Comentário por Anônimo | janeiro 27, 2009 | Responder

  5. to louco pra da uns pega na minha prima tem alguma dica pra midar ai ou so dexo as coisas rolarem

    Comentário por boby | março 1, 2009 | Responder

  6. meu pau ten 27cmnao consigo parar de gozar poi o cu pra mim fazer com voce

    Comentário por carlos | março 4, 2009 | Responder

  7. sou doido pra comer minha prima tbm

    Comentário por Anônimo | março 17, 2009 | Responder

  8. To doida pra da prum cara musculoso do pirocao

    Comentário por vadia da van! | março 21, 2009 | Responder

  9. ja dei o meu cu pro meu primo ele me fudeu a noite inteira

    Comentário por vivi | março 23, 2009 | Responder

  10. comi a minha prima e a amiga mas nau ao mesmo tempo.

    nau sei se consigo comer minha prima outra veiz. Se conseguir bem que como ela e a amiga, a amiga e bem safadinha. A minha prima gosta chupar e que a galera se venha na sua cara.

    Comentário por Alemao | abril 6, 2009 | Responder

  11. Eu so loca pra da pra un cara com um cara beem musculoso e com um penis bem grande, que me deixe bastante excitada

    Comentário por Loiiraa' | abril 12, 2009 | Responder

  12. Eu so loca pra da pra un cara beem musculoso e com um penis bem grande, que me deixe bastante excitada

    Comentário por Loiiraa' | abril 12, 2009 | Responder

  13. esse cara eh viado so chupar eh beijar …tem que mete a pica seu bicha

    Comentário por luciano | abril 13, 2009 | Responder

  14. ai uma prima dessa

    Comentário por tony | junho 9, 2009 | Responder

  15. tambem já comi minha prima gozei 4 vezes e bem gostoso
    ela fez sexo melhor que minha namorada

    Comentário por JUNIOR | junho 21, 2009 | Responder

  16. quero conhecer a tua prima e a amiga dela, tambem quero fazer uma festa ^^

    Comentário por fabio | junho 22, 2009 | Responder

  17. oie alguem pode me comer de quatro e chupar minha buceta e me foder tanbem

    Comentário por prisapeca | julho 8, 2009 | Responder

    • prisapeca eu posso faser isso comtigo chupa tua buceinha e inrraba teu cuzinho

      Comentário por jf | setembro 3, 2009 | Responder

  18. eu tambem quero ter uma priminha assim

    Comentário por valdir c cabrelon | julho 17, 2009 | Responder

  19. Amei

    Comentário por Fred | julho 18, 2009 | Responder

  20. NOSSA FIQUEI LOUCA DE TESÃO SÓ DE LER ESSA HISTÓRIA

    Comentário por | julho 31, 2009 | Responder

  21. PRECISO DE ALGUEM PRA ME COMER… ARRUMO UMA AMIGA…RSRSRS

    Comentário por | julho 31, 2009 | Responder

  22. humm ki tesao…qero rolaa

    Comentário por suuhh | agosto 4, 2009 | Responder

  23. Cara…quando eu comi minha amiga da escola foi foda…gozei varias e varias vezes..eu gozava,meu pau endurecia,…..endurecia e gozava….

    Comentário por malandro | agosto 19, 2009 | Responder

  24. caran tenh 13 anos..minha amiga pago mo boquete pra mim..acreditem ou n!foi muito bom..acho q devo ir a + festas de aniverçario dela…auhsuahsuahsau!

    Comentário por bando de otários | agosto 19, 2009 | Responder


Deixe um comentário