Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

O Rapidinho

eu sou muito ruim na cama
tipo,até pouco tempo eu era virgem
e quando fui na primeira vez,nem penetrei direito e ja gozei,so que estava de camisinha, e dei a segundo não demoro nem 4 minutos gozei novamente
e tenho esse problema até hoje
mal coloco a cabeça do meu pênis e ja ejaculo
oque eu faço? help!!!

Anonimo

É normal as primeiras vezes ejacular logo de cara.
Confesso que na minha primeira vez gozei na primeira penetração.

Relaxa e goza… É, acho que essa frase não é ideal nesse caso.
Alguns batem uma antes de sair, assim alivia a tensão ( pode até ajudar ).

Outra coisa boa, é se ver que vai gozar, diminua bastante o ritmo.

Ajuda também não ficar pensando no sexo, em vez de pensar “Nossa que buceta deliciosa, isso é muito bom”
Pensa: “Merda, ontem meu time perdeu, que droga!”

Ficar pensando em outra coisa distrai e demora mais para gozar.

Mas se o problema é gozar rápido, assim que gozar, parta para um oral. Espere seu amigo descansar e parta para o segundo round.

julho 9, 2009 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. Eu pensava numa cadeira rs

    mas depois q vc começa a fazer sempre ai demora mais pra gozar
    rs

    Comentário por thiago | julho 10, 2009 | Responder

  2. Bate uma antes da foda que vc demora naturalmente hehe

    Comentário por Anônimo | julho 13, 2009 | Responder

  3. ow vlw

    vou tentar até me acostumar mais a do pensar em outra coisa

    Comentário por Anonimo | julho 18, 2009 | Responder


Deixe um comentário