Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Como fazer boquete?

ooi, poisé estou com um namorado a 6 meses, e ele me contou qe perdeu a virgindade comigo, e as vezes eu chupo ele e talz, mais uma guria já chupou ele e ele se gozou bem rápido, e comigo não, sei lá axo qe eu naum sei faze direito, pq ele tem qe me ajuda , sempre quando fazia ( não faço mais ¬¬) olha, eu qeria qe vc me ensinasse a faze,um beeeeelo boqete. pra ele ve , qe eu sei fazer boqete melhor qe aqela puta qe chupou ele !
Beijooo

Daniela

Querida Daniela,
Já escreví um texto sobre isso, basta ler em:
https://falardesexo.wordpress.com/2008/05/10/como-fazer-um-belo-boquete/

Fiquei admirado com sua força de vontade de querer fazer um belo boquete, ah! se todas mulheres fossem assim.

Se ele te guiava, ótimo, afinal cada pessoa tem um gosto. Agente pode dizer como fazer um boquete que agrade a quase todos, mas o boquete perfeito só a pessoa pode ensinar.
Vale lembrar que vira e mexe agente quer algo diferente para complementar, uma espanhola por exemplo.

Outra coisa… Você disse que ele gozou rápido com a outra, mas gozar rápido nem sempre é sinal de gozada boa. Então vale lembrar que se ele te guiava e ele demorava pra gozar, talvez ele falava para você fazer algo para ele não gozar tão rápido e a gozada ser melhor.

Regra simples.
Faça com vontade que já é ótimo, acaricie a cabeça do pau, muitas pessoas tem bastante sensibilidade no final da cabeça, na parte em que tem aquela “dobra” com a pele, lamber lá pode ser uma boa ( se a pessoa for muito sensível pode ser chato, mas isso você pode descobrir logo ;] )

Acho que é isso aí

novembro 26, 2008 - Posted by | Perguntas, sexo oral | , , ,

13 Comentários »

  1. :O

    Comentário por Thályta Kutcher | novembro 27, 2008 | Responder

  2. Hmmm..

    Acho que assim como a mulher, o homem também deve dizer como gosta e como gostaria que a namorada fizesse.

    Eu mesmo digo qual a melhor forma para mim. E nunca ouvi reclamação de minhas parceiras.

    E não vou negar que quando a mulher não faz direito na hora o muleke fica murcho.

    😀

    Comentário por Rafhitch | novembro 28, 2008 | Responder

  3. Nenhum comentario pertinente ao pedido da garota, mas… que foda
    :O [2]

    Comentário por Garotos de Programa | novembro 29, 2008 | Responder

  4. Bom minha namora chupa bem gostozo e o segredo é msm o q ela falow chupar com vontade e tambem lamber bem lentamente a parte de cima da cabeça

    Comentário por cleiton | dezembro 20, 2008 | Responder

  5. minha namorada chupa muito gostoso… ela chupa com muita vontade, coloca meu pau todinho na boca (17cm), com meu pau na boca ela lambe meus ovos e ainda engole todo meu sperma!!!
    ta aí o segredo… se quer agradar… deixe ele gozar em sua boca e engula tudo!!! ele vai ficar doido!!!
    espero ter ajudado!!!

    Comentário por Rodrigo | dezembro 26, 2008 | Responder

  6. Bom se vc quer fazer realmente faça com muita vontade…
    agora uma dica diferente ,
    vc ja tentou fazer alguma vez
    com um halls preto?
    euu ja fizz e levei
    meu namorado a loucura.
    eles tambem gostam de espanhola
    deixe o gozar na sua bok,cara e no peitos
    ele vai adorar…
    mas realmente procure conversar primeiro
    com ele para saber doq ele gosta
    e oq ele gostaria q vc fizesse
    deixe o guia-la

    bjos

    Comentário por Mah | janeiro 3, 2009 | Responder

  7. nunca tinha feito boquete na minha vida…e ainda sou virgem..nunca recebi sexo oral, apenas faço para o meu namorado…e ele achou uma delícia…apenas segui o instinto e com muita delicadeza, gosto de fazer as coisas com sensibilidade pois aquela área merece carinho…faço com gosto mais nunca na brutalidade,acho que não existe segredo e sim disposição, muita saliva e lambidas ajudam muito…nada de dentes apenas a parte sesível da boca, e se ele preferir guiar melhor ainda na próxima fica mais fácil 😉

    Comentário por deb | janeiro 12, 2009 | Responder

  8. Compre em um sex shop um óleo que geralmente é chamado de ólinho” tem varios sabores. vc coloca no pênis ou na vágina e assopra no local aonde vc passou.
    é tipo o halls. só que bem mais gostoso o meu marido ama.
    E na mulher tb é bem legal.
    boa sorte.

    Comentário por minha flor | fevereiro 11, 2009 | Responder

  9. sexo oral eo melhor sexo de todos até mesm,o porque se você não souber usar bem a lingua; cara é teu interro .
    Agora se você homem n~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ão fizer sexo oral na tua garota tu tem que fazer um tratamento psicologico urgente ou adeus pra tua mina cara.

    Comentário por saulo | março 14, 2009 | Responder

  10. olá boa noite.

    Comentário por dorinha | junho 29, 2009 | Responder

  11. Beem, vc começa passando a lingua de baixo para cima ate chegar na cabeça…lá vc passa a lingua e começa a chupar…e outra para deixá-lo louco, coloque o penis dentro da sua boca e mama… não muito rápido para não machucar…caraaa seeuu homem vaii ficar doido com essa tecnica… os homens sentem mais prazer na cabeçaa do penis, então,se vc chupar muitooooo ele não vai resistir , e logo,logo irá gozar na sua boca… bjoos espero que te ajude!

    Comentário por Ary chupetinhaa | julho 2, 2009 | Responder

  12. Deixe-o gozar na sua boca!!! Ele vai ficar louco! Bjsss

    Comentário por Adriana | julho 14, 2009 | Responder

  13. é saber fazer.. chupe bem , com vontade… e olhando pra ele.. 😉

    Comentário por Marilia | julho 27, 2009 | Responder


Deixe um comentário