Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Ela usa os dentes

Ola, eu estou com um pequeno problema, quando minha parceira faz sexo oral em mim, ela usa os dentes, e as vezes doi muito quando ela faz, eu gosto muito de sexo oral, so que como ela usa os dentes, acaba sendo uma experiencia muito dolorida, e eu acabo por perder a excitação do momento!
eu gostaria de saber como falar pra minha parceira pra não usar os dentes, sem deixar ela magoada e tals ! ?

Dr. P.

Só tem uma forma de resolver o seu problema, e é falando com ela que dói.
É só dizer que o penis é sensivel e pede para ela tomar mais cuidado.

Vale lembrar que muita mulher tem a boca pequena e acaba esbarrando o dente mesmo ( não sei se é o caso ).

Caso não queira ir direto ao assunto, fale para ela usar só a lingua no começo, e fale que gosta assim, e depois peça para ela usar só os lábios na cabeça do seu pau.

Assim ela vai achar é assim que você gosta e vai fazer sempre assim.

Outra possibilidade é ela querer deixar um recado para você, pode ser que você faça a mesma coisa quando faz oral com ela

agosto 27, 2009 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário