Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Finjo Orgasmo

eu e meu namorado temos relaçao normal como qualquer outro casal so que eu nunca gozei eu finjo para ele nao sei mais o que faço eu me sinto pessima! estar engando ele mas nao consigo o que faço????

A pior coisa que uma mulher pode fazer é fingir orgasmo.
Ao fazer isso ela é que sai perdendo.

Pensa bem, se o cara está lá procurando o que te dá prazer e você começa a fingir que está gostando. O que vai acontecer?
O cara vai sempre fazer desse jeito e você nunca vai gostar.

Por isso nunca aconselho uma mulher fingir orgasmo.

Mas vamos ao seu problema, você já fingiu, já o enganou o que fazer para ter prazer?
Se você parar completamente de fingir o cara vai achar estranho.
Por isso o melhor no momento é apenas fingir menos, e falar que quer mudar um pouco.

Peça para ele te acariciar de formas diferentes, que quer sentir coisas novas. Quando começar a gostar de algo diga:
“Hum! Isso é muito bom! Melhor que antes!”

Assim, o cara deixará de focar na “velha” forma de te dar prazer e focar mais nessa nova forma.
Se essa forma ainda não te fizer gozar o ideal é ir tentando coisas novas, e sempre que descobrir algo melhor indicar isso.

Assim você não estará mentindo, e estará ensinando o seu parceiro a te dar prazer

junho 23, 2009 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário