Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Gay e Ativo

oi, sou homossexual e ja namoro a 2 meses com um cara. acontece que a gente so foi transar agora depois de 1 mes.
e eu nao consegui ser ativo na hora da penetraçao. acontece que eu sempre fui mais pass e nunca fui ativo. foi a minha primeira ves e nao consegui ser ativo.
o que devo fazer? gostaria de uma orientaçao. vou estar deixando meu msn para que me responda no meu email,
obrigado.

Junior

Imagino que eu não seja a melhor pessoa para te ajudar, mas também não sei quem indicar para responder sua pergunta.
Então vou dar minha opiniao.

O que fazer?
O que eu sempre digo é: “Relaxa e goza!”

Você não disse qual foi o problema em ser “ativo”, se o parceiro fugiu, se você broxou, ou se só não conseguiu por.

O negócio é simples, se broxar relaxa e tenta na próxima, sem panico. Vários homens broxam na hora de penetrar.

Agora se o seu parceiro não quis ser passivo, aí o negócio é conversar com ele e deixar claro que quer ser ativo também.

setembro 2, 2009 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

