Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Penis Torto

Olá, tenho 17 anos e sou virgem, meu penis é torto para baixo, gostaria de saber se isso tem algum problema e se atrapalha na hora de uma relaçao sexual.
—-

Ola
Eu estou com uma outra duvida
Meu pênis e torto
Parece uma banana
não para cima, e sim para o lado esquerdo
isso e normal?

Vivo recebendo mensagens sobre penis torto.
Quase recebo tantas mensagens quanto sobre “penis” pequeno.

Quase todo penis é torto, pelo menos é o que dizem, não fico espiando o penis dos outros ( mas já perguntei ).
O penis pode ser pouco torto para esquerda, direita, baixo ou cima, é algo totalmente normal.
Só é problema se for muito torto, nesse caso o ideal é procurar um médico.

agosto 25, 2009 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. bom eu tive o mesmo problema e nao atrapalhou na minha vida sexual, o problema é que depois de algum tempo começou a doer após a ejaculação, então procurei um urologista, e ele disse q isso acontece já quando a pessoa nasce, e a maioria opera ainda quando criança, eu operei depois de adulto e aconcelho você a procurar um urologista tambem.

    Comentário por Jorge | agosto 30, 2009 | Responder


Deixe um comentário

