Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Ele goza muito rápido

Peguei esse texto do blog: http://www.lameduck-br.com/2009/08/lame-responde-ele-goza-muito-rapido.html
Como na verdade o assunto é desse blog ( e a pergunta foi feita nesse blog ), achei legal postar aqui.

Estou namorando e a uns 2 meses, comecei a ter relações sexuais com o meu namorado.. Tudo normal, não eramos mais virgens e rolou na boa, e nas duas primeiras vezes aconteceu tudo nromalmente..

Só que de uns tempos pra cá, ele tem gozado muito depressa, mais tipo é a gente começa a penetração e ele ja avisa que ta com vontade de goza.
Morramos meio longe um do outro, mais nos vemos todo final de semana mais nem sempre trasamos, chega a demora até uns 15 dias pra acontecer algo, mais ultimamente quando acontece já não ta rolando legal…
Ele tem gozado muito rápido e não é só na primeira, mais em todas as vezes que ele consegue manter uma ereção, ele também esta tendo dificuldades pra conseguir ter outra ereção isso quando não broxa antes de coloca a camisinha novamente…Sou compreensiva, e sei que é complicado pra ele essa história toda, sinto que ele ta complequisado até com o tamanho do pênis dele. Mais tem sido dificil pra mim também, pq ele goza e fica puto da vida com o que ta acontecendo e esquece de mim.Fala que ta cansado, que num que mais…e Literalmente ele tem me deixado na “mão”. Sabe, agora quem ta fugindo sou eu, pq nossas preliminares são otimas, eu to quase explodindo e ele goza antes mesmo de qualquer coisa, quando não goza na própria preliminar…e ele ta percebendo isso…Outra vez na boa disse pra ele que ele devia procurar um médico, perguntei pra ele o que tava acontecendo, ou se era ansiedade pq a gente demora pra transa, e ele ficou chatiado, não quis conversa e falou pra mim arrumar um outro alguem já que ele não estava ‘dando conta’. O que eu faço? Toda vez que eu tento toca nesse assunto numa boa ele fica chatiado e a gente briga..Por favor preciso de ajuda, amo muito ele, mais essas brigas estão acabando com o nosso relacionamento.

Ele tem umas bolinhas na parte de baixo da glande, são umas bolinhas meio amareladas..isso é normal?

Júlia

Antes de tudo vou comentar sobre você dizer que ele esta tendo dificuldades pra conseguir ter outra ereção.
Dificilmente um cara consegue ter uma segunda ereção logo em seguida. A maioria só vai ter uma ereção depois de uns 10 minutos.
Infelizmente as pessoas dizem que homens são máquinas de fazer sexo, o que é mentira. Acho até que mulheres desejam mais sexo que os homens, mas isso é assunto pra outro post.

Mas o fato é: Não tente forçar o cara ter uma segunda ereção, muitos nem conseguem e isso só vai deixar o cara para baixo. ( Imagino que esse não seja o seu caso, mas muitas mulheres fazem isso ).

Vamos ao seu problema.
Pra ser sincero faço parte do movimento “se não consegue fazer uma mulher gozar com seu penis, use sua boca”
O fato é que o penis agente não controla, a boca sim.

Se eu estivesse no seu lugar eu pediria um oral. Peça antes de começar a penetração. E fale pra ele que você gosta disso ( isso se você gostar mesmo ).
Isso ajuda o cara a “desencanar” um pouco e perceber que ele pode te dar prazer de outras formas.

Acredito que o seu namorado só esteja “preocupado” por gozar rápido e fica pensando nisso o tempo todo. E daí quando goza, ele fica chateado e nem te dá mais atenção.
Talvez ajude se você mostrar para o cara que o penis não é tudo durante o sexo ( só não vai dizer isso diretamente pra ele, que ele vai odiar ).

O que fazer?
Simples. Quando antes dele te penetrar ( ou se ele já te penetrou e gozou ) peça para ele fazer um oral
Fale algo como: “Me chupa toda! Adoro quando você me chupa!”
ou faça com que ele te masturbe, falar algo como:
“Quer brincar comigo? Passa a mão aqui, deixa eu sentir seus dedos no meu clitóris!” ( e mostra como gosta de ser tocada ).

( antes de falar essas coisas, pense se já é bem intima com o cara. Se achar que não deve falar isso, fale de uma forma mais delicada, ou apenas de indiretas )

Quando o cara perceber que te dá prazer de outras formas ele vai relaxar, e provavelmente vai transar melhor.

Sobre as “bolinhas”, não gosto de comentar sobre isso, afinal não estou vendo o que é.
Mas pela sua descrição deve ser apenas as glandulas de tyson. De qualquer forma, se tiver duvidas o ideal é ir a um médico.

agosto 7, 2009 - Posted by | Uncategorized

5 Comentários »

  1. Bom uma boa dica é a camisinha com efeito
    retardante… a da Blowtex “Efeito Prolongado”
    é ótima :http://www.blowtex.com.br/
    Experimente, compre e peça pra ele usar…
    Abs

    Comentário por Karina | agosto 7, 2009 | Responder

  2. Manda ele usar um remedinho/doce chamado Ambrosia.
    Mas ele tem q “fumar” o doce, entendeu??

    Comentário por marcio | agosto 8, 2009 | Responder

  3. Oi, nossa qdo li a historia dessa menina me identifiquei de cara, eu tb morava longe do meu namorado, sempre foi uma delicia transar com ele, sentia maior tesao, mas nunca conseguia um orgasmo, ele fazia de td, mas na moioria das vezes acontecia dele gozar rapido .. pra completar ele era preocupado com o tamanho do penis dele, e eu soh piorei a situacao, nunca quis magoar ele, mas magoei … Foi muito foda. Nosso namoro durou bastante, mas o assunto sexo sempre deixava td complicadissimo.

    Ele terminou comigo ha uns meses, e ta sendo muito foda, pq eu amo muito ele, talvez se eu soubesse lidar com isso no comeco do nosso namoro, a gente estivesse junto ainda. Amo ele, amava fazer amor com ele, e agora nao tenho mais ele.

    Entao se vc ama msm ele, vai com calma e carinho. Eu sei que eh dificil, que na hora do sexo a gente ta preocupado com o nosso prazer, mas pensa mais nele, pq com certeza eh muito mais dificil pra ele..

    Comentário por Maria | agosto 10, 2009 | Responder

  4. […] Ele goza muito rápido […]

    Pingback por Links dos Deuses | Notícias Bizarras - Os Deuses devem estar Loucos | agosto 24, 2009 | Responder

  5. sepre transava com minha mulher normalmente,só q gosavo rapido,e ela nunca gozou ,deixava ela com votade,hoje ela não quer transar mais comigo,ela não sente mais atração vontade,por favor me ajude,ok eu faço

    Comentário por Anônimo | agosto 27, 2009 | Responder


Deixe um comentário

