Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Gozo com o Chuveirinho

Precisava de uma ajudinha.. mas gostava que fosse respondida com a rapidez possivel. Bgd

tenho 18 anos e ja´comecei a minha vida sexual a alguns meses mas infelizmente ainda não consegui ter orgasmo..

Só consigo usando o chuveiro na minha vagina, de resto nunca consigo nem com masturbação, oral etc.

O meu namorado ajuda-me imenso indo com calma para eu conseguir, xita-me basrtnte com as caricias e depois a penetração a meu gosto.

mas e frustrante, pois chego quase la, mas acabo não conseguindo.

desconfio que seja pk do chuveiro pois ja o faço a muito tempo e agora habituei-me aqueça sensação: será por causa disso? devo deixar de me masturbar com o chuveiro?

Desesperada

Fiquei na duvida se você sua o Chuveirinho te penetrando, ou simplesmente jogando água sobre o clitóris.
Mas vamos lá, nada tema.
Não se preocupe, sexo de uma forma só não vicia ao ponto de chegar ao orgasmo só dessa forma.

Se fosse assim, meio mundo estaria condenado a ficar só na punheta.

Você achou uma forma de ter orgasmo, o ideal é tentar entender porque isso te faz chegar lá e tentar imitar esses “toques” com outros meios.
Exemplo, se você usa o chuveiro para jogar água sobre seu clitóris ou outras partes, se você acariciar seu clitóris de forma parecida é provavel que chegue lá.
Imagine, se a água bate em você em pequenas gotas, é possivel que se você bater de leve ( bem de leve ) com a ponta do dedo imite a mesma sensação.

Para manter sempre um ritmo rápido pode-se usar 3 dedos, cada um batendo em um momento.

Outra maneira é tentar encontrar algo parecido com o que te agrada.
Em vez de bater o dedo, tente passá-lo sobre o clitóris, bem de leve, mas rapidamente.

Agora se você penetra sua vagina com o chuveirinho ( imagino que isso não seja algo recomendavel a se fazer ).
Perceba onde ele toca e com qual intensidade.
Ele toca lá no fundo? Ele toca no ponto G?
Ele é mais grosso que o penis do seu namorado?

Quando descobrir o porque do chuveiro te dar prazer, será mais fácil reproduzir essa sensação por outros “meios”

junho 30, 2009 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. vale lembrar q nem sempre a mesma sensação de uma masturbação vai ser a de uma penetração..
    vc, menina, pode sentir varias formas de prazer e pode achar que há só uma, a do chuveirinhu, mas vai ver que as formas são diferentes e vc não esta sabendo aproveitar.

    Comentário por eu | julho 1, 2009 | Responder

  2. Tente fazer sexo no banheiro tambem, já que esta acostumado com o ambiente, talvez ajude tambem.

    Comentário por Anônimo | julho 1, 2009 | Responder

  3. olha, acontece o mesmo comigo, eu axo q as gotas de água morna do xuveirinho aumentam a irrigação de sangue no clitoris, entao qualquer tok depois desse estimulo ja… rsrrsrss.
    Acredito q se vc usar o xuveirinho antes do ato sexual, é uma forma de juntar o útil ao agradável kkk, e potencializar o prazer. é uma preliminar muito bacana.

    Comentário por f(x,y,z) | julho 12, 2009 | Responder


Deixe um comentário

