Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Posso ficar Grávida?

Olá,gostaria de sabe se tem como eu ter engravidado,nunca tive relações a té em tão aconteceu deu cair em tentação é ai aconteceu,mas no entanto ele gozo fora,ocorre algum risco deu fica gravida???
Me responda rapidamente por favor!!!!Obrigado!!!
Anônima

Estou com uma duvida, ontem transei com meu namorado com o uso da camisinha, mais ficamos na duvida se furou ou nao, dai logo que fomos embora eu já comprei a pilula do dia seguinte e tomei, mais nao marquei certinho o horário, só me lembro que era por volta das 20:30 hs e para nao atrasar a segunda dose eu tomei ela as 8 da manha de hoje. Agora estou com duvida se com o adintamento do horário o efeito é o mesmo???
Por favor me responda…

Simoni

gostaria de saber se eu colocar meu pênis dentro da bunda da minha namorada e não gozar dentro dela, mesmo assim ela engravida?

Anônimo
queria saber se eu por meu pau em volta da buceta e eu gozar
Sera q fica gravida?

Anonimo

————

Dessa vez são várias perguntas numa tacada só, assim dá uma esvaziada na minha caixa de mensagens a responder.

A questão é simples:
Não importa se é a primeira relação, a vigésima, etc. Se o cara gozou na vagina pode engravidar.
Para a moça engravidar basta que o espemermatozóide encontre o óvulo.
Por isso mesmo se gozar em cima da xoxota, mas do lado de fora. Ainda é possivel engravidar ( muito dificil acontecer, mas pode ).

PELO AMOR DE DEUS, usem camisinha. Falar que vai tirar na hora de gozar é furada. Quase sempre o homem lança espermatozoides antes da ejaculação.

Com relação a pilula. Não lembro se a segunda dose era depois de 12 horas ou 24 horas. Mas se você seguiu as instruções direitinho, tomar a segunda dose 30 minutos antes ou 30 minutos depois quase não faz diferença.
Afinal ninguém toma remédio em horários certos.

O ideal é sempre comprar uma pílula que um médico receitou.
E pedir explicações diretas para um médico.
Só um profissional pode tirar suas dúvidas de imediato.

fevereiro 10, 2009 - Posted by | Anticoncepcional, Perguntas, sexo

4 Comentários »

  1. Bom eu qero ficar gravida mais meu namorado não quer .
    o que posso fazer para fica graviida?

    Comentário por Bruna | março 25, 2009 | Responder

  2. ora ezquecça

    Comentário por Anônimo | junho 11, 2009 | Responder

  3. meu namorado goso dentro e já faz dois meses que ele faz isso

    mesmo não tendo engravidado… ainda corro o risco de

    engravidar?

    Comentário por Anônimo | junho 19, 2009 | Responder

  4. eu e minha namorado transamos pela primeira vez , mais no mesmo dia vizemos umas 2 vezes pois ela mandava eu para , qaundo eu senti que iia goza tirei , tem riscos de ela ficar gravida ?

    Comentário por vitor | junho 30, 2009 | Responder


Deixe um comentário

