Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Homem com nojo de mulher?

Caro Sandman,
Meu namorado não me pega de jeito. Sabe parece até que tem nojo de mim, quase não passa a mão nem faz nada.
O que eu faço?

Carmem

Carmem,
Acho que você só precisa falar “me pega de jeito”.
Ou pega a mão dela e passe a mão dele pelo seu corpo.

Se isso não adiantar nada, senta o dedo na cara e dá um toque para esse fanfarrão deixar de ser moleque.
Porque tenha dó, né?
Homem que não pega mulher de jeito só pode ser bobo ou estar escondendo que é gay, não dá para ter dó.
Ou o cara deixa de ser moleque ou tem que pedir para sair.

Portanto, homens aprendam uma coisa: “Pegue sua mulher de jeito, senão você perde ela, ou ganha um par de chifres”

Hoje não dei um conselho muito sentimental pelo visto.
HUAHEhueahu

julho 23, 2008 Posted by | Perguntas, Sacanagem | , , | 4 Comentários