Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Gemer ou não Gemer? Eis a questão!

Eu gemo muito na hora do sexo, pois sou muito sensível aos toques de meu namorado.Então me libero em sussurros gemidos e até alguns gritinhos.O homen geralmente gosta? Ou isso pode incomodar? Pergunto isso pq já tive um relacionamento no qual o rapaz falou na hora H: “- ô calma aí…” Me sentí horrível e engolí tds os meus gemidos.

Dri

Gostaria de dizer primeiro que achei bem sem graça o cara ter dito na hora da transa que você geme muito, e dessa forma.
Poderia ter dito depois e de uma forma mais delicada.

A maioria dos homens gostam quando a mulher geme, desde que sejam gemidos sinceros.
Eu me excito muito mais quando sei que estou dando prazer a minha parceira.

Mesmo assim gemidos exagerados podem ser um pouco chato, seja apenas natural.
Se seu gemido natural sai muito agudo ou forte, e você percebe que está incomodando um pouco seu parceiro, você pode beijá-lo.
Beijar na boca, beijar o peito, qualquer lugar, sempre que a boca estiver ocupada o som será abafado.
Claro que você não deve ficar abafando todos seus gemidos, alterne um pouco, se ver que está incomodando comece a beijar, se quiser mostrar que está adorando, deixe o som fluir naturalmente 😉

Uma coisa também comum, é estar em posições que sua boca fica próxima do ouvido do parceiro, qualquer som direto no ouvido acaba incomodando um pouco. Por isso você também pode mudar de posição de vez em quando.

Em relação aos gemidos, seja sincera, apenas isso.
Exageros são chatos, mas se for tudo natural é bem excitante.

junho 25, 2008 Posted by | Perguntas, Sacanagem | , , , , , , , , , , , , , , , | 5 Comentários