Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Me Chupe! O que fazer para receber um Oral do marido?

Fiquei pensando na pergunta que recebí há alguns dias, sobre o porquê dos homens não fazerem sexo oral.

Não sabia a resposta, então perguntei para algumas pessoas quais são os problemas.

Afinal, posso não saber, mas tenho que achar a resposta. O que eu não faço pelas minhas leitoras? hehe

Ah! Também lembrei do que me incomoda na hora de fazer um oral, mesmo adorando fazer tem coisas que me incomodam.

1. Os Pêlos.
O que mais incomoda os homens são os pêlos.
Chupar uma buceta com pêlos é tão agradável quando lamber um urso de pelúcia ( imagina a cena ).
Se você não gosta de passar Gilete ou tirar com cera ( muitas pessoas ficam com a pele irirtada ao depilar ), não se desespere, corte com uma tesoura mesmo, pêlos baixos já ajudam muito.

2. O cheiro

Qualquer cheiro que vier delá de baixo é sinal que tem algo errado, por isso é bom procurar o médico.
Caso o médico diga que não é nada.
O problema pode ser por causa do calor do nosso país.
Para evitar mau cheiro evite roupas apertadas no dia-a-dia, roupas apertadas mantém o calor na área o que pode provocar o mau cheiro.
Dormir sem calcinha também pode ajudar na ventilação durante a noite.
Sem contar que existem sabonetes especiais para as partes íntimas, que valem a pena ser usados.

3. Posição.
Dependendo a posição é muito desagradável fazer um oral na mulher.
Nossa cabeça tem que ficar bem no meio das pernas e nem toda posição é agradável, muitas são bem difícil chegar com a lingua nos grandes lábios.

Eu prefiro fazer oral quando ela está sentada na beira do sofá ( ou da cama ), eu fico de joelhos, isso me faz chegar facilmente com a boca nos grandes lábios.

Uma posição que eu NÃO gosto nem um pouco é quando ela está deitada na cama, e eu tenho que me ajoelhar na cama, ou sei la como fazer, simplesmente é muito dificil chegar com o rosto próximo nesse caso.
Se quiser fazer deitada na cama, um travesseiro ou almofada embaixo das nádegas ajuda a manter o corpo da garota mais para cima e é mais fácil chupar.

Uma posição um pouco mais “arriscada” é o cara deitado na cama e você ficar com a buceta na cara dele. Mas ficar nessa posição é cansativo para mulher o que pode não ser muito agradável.
Sem contar que se você acabar sentando de verdade na cara dele será meio dolorido, hehe.

Acho que é isso.
Tentem essas coisas, e espero que a vida sexual de vocês melhores 😀
E bom orgasmo a todas.

Você homem que lê esse blog, diz aí o que não gosta ao fazer sexo oral numa mulher e o que você gosta.
Você mulher diz aí como gosta de um sexo oral.

junho 1, 2008 - Posted by | Perguntas, Sacanagem, sexo oral | , , , , ,

6 Comentários »

  1. Engraçado homens que não queiram fazer sexo oral por causa dos pelos.Sabia que para as mulheres aquele matagal que muitos homens teimam em não cortar, também é brochante?? Pesem nisso

    Comentário por Nina | junho 2, 2008 | Responder

  2. Concordo.
    Os homens também deveriam aparar os pêlos.
    Mas pelos menos vocês tem uma vantagem, ficam a alguns centímetros de distância dos pêlos se quiser só chupar a ponta.
    Já nós, ficamos com a boca direto lá.

    De qualquer forma, homens aparem os pêlos.

    Comentário por sandmanstarr | junho 2, 2008 | Responder

  3. Então, eu sempre penso, o q eu gosto, ela também deve gostar! Por isso é sempre tudo bem ‘lisinho’!

    Comentário por Clovis | junho 4, 2008 | Responder

  4. […] Há um tempo escreví sobre coisas que podem fazer um homem não querer fazer oral, caso queira ler depois, clique aqui […]

    Pingback por Ele não quer me chupar « Falar de Sexo | agosto 1, 2008 | Responder

  5. […] Há um tempo escreví sobre coisas que podem fazer um homem não querer fazer oral, caso queira ler depois, clique aqui […]

    Pingback por Ele não quer me chupar « Lameduck’s Weblog | agosto 1, 2008 | Responder

  6. é mto ruim o homem querer comandar como devemos fazer… da msm forma q é ruim pra eles tbm é pra gente!

    Comentário por Letícia | janeiro 14, 2009 | Responder


Deixe um comentário

