Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Oral na Virgem?

Olá,tudo bem?? Eu gostaria de saber a opnião de vcs,será que pelo fato de ser virgem ficaria feio se eu permitisse que ele me fizesse o sexo oral?? Ah! Detalhe nós não somos namorados,só ficamos…

fernanda

Eu não acho nada demais permitir que o cara faça um oral, mesmo sendo virgem.
Só deixaria de te desconsiderar virgem, afinal, sexo oral também é sexo.

Mas acho que isso é mais questão de opinião publica, então: Povo, comentem

maio 21, 2009 - Posted by | Uncategorized

8 Comentários »

  1. Então se a pessoa se masturba ela perde a virgindade, é isso? Pelo menos EU conheço a virgindade da mulher como aquele hímen (o natural) eu considero sexo oral como uma preliminar

    Comentário por Allan | maio 21, 2009 | Resposta

  2. Bom, na primeira questao, acho que nao tem nada demais fazer sexo oral antes, sem nunca ter feio a penetracao..

    mas so nao gostaria de um ficante fazer :D
    mas isso hoje em dia, acho que nao tem muito contra.
    e de pessoa para pessoa. se voce acha normal.
    vai e aproveita o bom. :)

    Comentário por Kah | maio 21, 2009 | Resposta

  3. O risco de pegar alguma DST no sexo oral é grande?

    Comentário por Anônimo | maio 21, 2009 | Resposta

  4. eu defendo o cara!

    deixa ele tadim!

    sem penetração vc ainda continuará virgem(segundo a ciência)

    Comentário por jáááárdel | maio 22, 2009 | Resposta

  5. Sem penetração ainda continua virgem, segundo o cara aí de cima…

    FALA SÉRIO!! Então quer dizer que a menina pode chupar todo o cara, ser chupada, gozar na boca do cara,o cara gozar na cara dela, na boca dela, etc., dar o cu, e ainda é VIRGEM!?….VSF!

    E sobre a pergunta da garota: Sobre deixá-lo fazer sexo oral com vc virgem, aí vai da sua conciencia, se vc acha que não tem nada de mais, relaxa e goza :D

    Comentário por Bruna | maio 22, 2009 | Resposta

  6. nada haver…faça sem problemas…antes de eu tirar a vingidade da minha ex….ela sempre gostou de fazer sexo oral…só depois q tivemos sexo mesmo!

    Comentário por Paduh | maio 23, 2009 | Resposta

  7. Na minha opinião, creio que não há problema algum. É o seu corpo e você tem que conhecê-lo bem antes de qualquer coisa. Só acho que, tem que ser em alguém confiável e que você se sinta a vontade… Que não vá ficar falando mal de você depois ou espalhando histórias. Mas, sua cabeça é seu mestre, assim como seu corpo. Apenas cuide bem dele :)

    Comentário por Sarah | maio 25, 2009 | Resposta

  8. Exatamente como disse Sarah, “sua cabeça é seu mestre” use de forma consciente e siga seus instintos.Segurança também conta nesse momento então não há nada de errado aliás nada melhor como um bom sexo oral pra aumentar o prazer de fazer sexo aproveite pois as coisas boas passam rápido

    Comentário por Bila | junho 2, 2009 | Resposta


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

