Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Deu merda no Sexo Anal

Olá, meu nome é Cristina, tenho 21 anos e sou casada a 2 anos.
Tenho relações sexuais com meu marido a cerca de 5 anos, sempre tivemos muito apetite sexual, sempre fizemos coisas diferentes e lugares diferentes, mas nós ainda não tinhamos conseguido concretizar o sexo anal por causa da dor.

Na nossa última tentativa eu consegui, comprei um lubrificante(KY), relaxei, ele super carinhoso e paciente, conseguimos, ficamos um tempo até ele gozar, quando ele retirou seu pênis do meu ânus junto saiu fezes (me matem), isso mesmo FEZES!!…

Foi super constrangedor, e eu não senti, quem me avisou ainda foi ele, que disse que sua camisinha estava suja, foi horrível, eu pedi desculpas, ele agiu super bem, dizendo que não tinha problema, mas vejo que não me procura mais para o sexo, tirando o sexo nosso relacionamento continua o mesmo, mas acho que não sente mais vontade de transar comigo, vc acha que posso ter esterminado o tesão que ele sentia por mim por isso??

Não consigo mais tocar no assunto com ele, imaginem: -A bem, vc não transa mais comigo por causa do episódio das fezes??…A não, nem pensar!! Acho que acabei com a vida sexual do meu casamento!!..O que faço???

Obs.: Desculpe pelo texto grande mas não consegui resumir mais que do que isso.

Grata,Cristina.

Cristina,
Não achei seu texto grande, foi de ótimo tamanho.
E muito obrigado por me mandar em português legível. A maioria das pessoas escreve tudo abreviado, faltando palavras, sem acento, etc.

Sei que muitos homens vão reclamar do que eu vou escrever, mas tenho que dizer: “Quem sai na chuva é para se molhar”.
É isso mesmo, se o cara vai fazer sexo anal, tem que imaginar que existe a possibilidade da camisinha ficar suja de fezes.

A maioria vai falar que você deveria ter feito limpeza ou não fez direito… e bla bla blá.
Quase todo mundo faz limpeza usando o dedo, e é de se imaginar que um penis seja maior que um dedo, por isso mesmo que alguém faça uma limpeza usando só o dedo, é bem provavel que não fique limpo até a profundidade que um penis alcança.

A menos é claro que depois dele ter tirado o penis você tenha é feito um cocozão. Mas acho que não foi isso.

Na minha sincera opinião: Esqueça isso!
Sei que é dificil, mas não adianta ficar pensando nisso, já foi. Esquece.

Imagino que você esteja mais encanada que seu marido, por isso nem comente nada com ele.
Eu acho que o melhor é tentar fazer sexo normalmente com ele. Faça o que sempre fez para atraí-lo e boa.

Só comece a se preocupar se ele começar a te evitar de verdade.
Vale lembrar que em alguns casos é possivel o cara ficar meio sem jeito, mas em 1 ou 2 semanas ele esquece.

Volte a fazer o que sempre fez e boa.

maio 11, 2009 - Publicado por | Uncategorized

13 Comentários »

  1. Concordo, acho completamente normal, se o cara começou um ato deve saber das suas consequências, mas se ele realmente se sente grilado com isso é pq não tem maturidade para entender que isso poderia ter acontecido e que se tivessem enfiado um pênis na bunda dele, também sairía fezes. Mas creio que um apetite sexual não se abale com uma coisa tão “normal” dessas. Aliás, parabéns por ter feito anal, são poucas as mulheres que topam isso hoje em dia.

    Puts, meu blog caiu no Ranking? Meu Banner não tá mais alí do lado! —–>

    Comentário por Duuh | maio 12, 2009 | Responder

  2. Você respondeu da melhor forma possível (na minha opinião).

    Se o cara tava afim de fazer, ele sabia muito bem as possíveis conseguências. Não te esquenta com isso. E parabéns por fazer o que a maioria das mulheres tem medo/receio de fazer. Não se abale por isso …

    Comentário por sierra | maio 12, 2009 | Responder

  3. Credo, se a mina caga no meu pau, eu esculacho, por isso que prefiro só a porta de entrada delas, a de saída nem curto.

    Comentário por Rony | maio 12, 2009 | Responder

  4. Uma vez aconteceu uma coisa parecida comigo, mas naum saiu nada , foi um cheiro estranho o.O, fiquei morendo de vergonha… mas depois nem falamos nada..deixei queto…rs

    Comentário por Kelly | maio 12, 2009 | Responder

  5. eu axo q os meninos estão certos, espera umas duas ou tres semanas que tudo isso passa e o seu casamento volta ao normal( agora vcs vão rir muito disso depois eu falo por mim mesmo)

    Comentário por eduardo | maio 12, 2009 | Responder

  6. irru caga no meu pau gata que eu gozo

    Comentário por Anônimo | maio 12, 2009 | Responder

  7. Ah mew, parece ser apertadinho e bom, mas eu naum curtiria a “porta de saída”, a vagina jah é uma coisa tão boa, não vej porque meter onde naum deve. Fora as doenças que vocês pode pegar meeew! rsrs

    É como um amigo meu disse: Deus quando fez a mulher não consultou um engenheiro, pois se tivesse consultado não teria colocado a área de lazer perto da de esgoto. =P

    Comentário por Duuh | maio 13, 2009 | Responder

  8. Pode caga no meu tb ki eu gozo até 2 veses, nossa vc deve ser gostosa heim…

    Comentário por Maicon | maio 13, 2009 | Responder

  9. Comer uma bundinha é uma arte, sujar o pau de merda faz parte !

    Comentário por Marcelo | maio 15, 2009 | Responder

  10. VEJO PROBLEMA NENHUM!

    Comentário por Paduh | maio 16, 2009 | Responder

  11. “A menos é claro que depois dele ter tirado o penis você tenha é feito um cocozão. Mas acho que não foi isso.”

    uahsuahsausha raxei
    mas falando sério agora, tem que arcar com as consequências.

    Comentário por Rocker | junho 25, 2009 | Responder

    • Cristina, não se preocupa, com certeza ele gostou, pois tem muitos homens que adoroa tirar o pau de dentro do cú de uma mulher com sinais de fezes,..eu sou um , pode cagar no meu pau tá

      Comentário por Gostoso | julho 28, 2009 | Responder

  12. vai toma no teu cu

    Comentário por malcob | agosto 3, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

