Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Vontade de fazer xixi

Então, a coisa eh meio complicada..
faz uma semana que eu perdi a minha virgindade com o meu namorado e depois disso a gente volto a transa mais 3 vezes. O problema eh que eu naum sinto nenhum pouco de prazer, na verdade, durante a transa eu ainda sinto uma dorzinha aguda e muita vontade de fazer xixi, como se o penis dele ficasse encostando na minha bexiga.
Eu queria saber se isso vai parar de acontecer com o tempo ou se eu tenho algum problema….

Anonima

Se você ainda sente uma dorzinha o melhor é enrolar um pouco mais nas preliminares e deixar o cara te penetrar assim que se achar pronta.

Com relação a vontade de urinar, como disse uma outra blogueira ( não lembro quem ) é comum as mais despercebidas, nas primeiras vezes, confundirem vontade de ir ao banheiro com a excitação. Talvez você só esteja começando a ficar excitada, mas como a sensação pode ser um pouco “parecida” em alguns pontos com vontade de ir ao banheiro, talvez você esteja encanada com essa “vontade”

Bem, não sou mulher, e não sei como é exatamente a sensação. Por isso deixo livre para as internautas comentarem

maio 6, 2009 - Publicado por | Uncategorized

4 Comentários »

  1. eu acho que vc não tem problema nenhum ,acho q todo mundo e assim mesmo no começo acho q todo mundo fica muito emplogado e esqueçe das preliminares,ai o q aconteçe o corpo ainda não ta preparado , com o tempo a dor melhora, se persitir (ou não ) o melhor a fazer e procurar um bom ginecologista. ai vc tira todas as duvidas com alguem q entende melhor do assunto.

    Comentário por barby | maio 7, 2009 | Responder

  2. Acho que vc esta com sistite traumática.
    Isso passa rápido, só tomar bastante líquido.

    Comentário por Barby 2 | maio 9, 2009 | Responder

  3. eu acho que vc fica com vontade pq quando seu namorado vai muito “fundo” pode pressionar a bexiga e se vc não for ao banheiro antes pode ficar com vontade. ;x

    Comentário por Sweet | maio 11, 2009 | Responder

  4. Nao sei se meu comentario ajuda… Mas la vai.rsrs
    Quando era um garotinho me masturbei numa noite qualquer, alguns minutos depois parei assustado e voei para o banheiro, confundi meu primeiro orgasmo- ou quase orgasmo- ja que fiquei com mais medo do q prazer achando que iria fazer pipi na cama. Depois disso fiquei meses sem me masturbar, ate q um dia me masturbei de novo e percebi q o fluido q meu corpo queria expelir nao tinha nda a ver com urina.
    O q quero dizer com isso eh q uma sensacao nova pode ser confundida por outras ja conhecidas. Isso eh normal. Estamos “catalogando” por comparacao. Relax!!

    No caso de vc realmente se mijar inteira diga q vc curte sacanagens como chuva dourada.

    Comentário por HombreCaliente | maio 18, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

