Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Excitada segurando Xixi

olha sou mulher e tenho 20 anos! quando entre no site vi sobre o cara que tem orgasmo quando segura o xixi, isso tambem acontece comigo! eu fico super excitada quando seguro xixi, e algo quase incontrolável, ate quando eu me toco eu me sinto diferente! só isso segurando o xixi, ja vi algumas pessoas que tem fetiche por isso, e normal isso entre as mulheres??

Rafa

Sinceramente a primeira vez que lí sobre isso foi quando o cara que escreveu para mim aqui no blog.
E essa é a segunda vez que leio sobre o assunto.

Não sei se isso é normal. O fato é que o mundo é grande e cada um sente coisas diferentes.
Talvez quando sua bexiga está cheia empurre algo para um ponto sensível, que pode te dar prazer.

Eu pelo menos, só sinto vontade de ir ao banheiro, e isso não me ajuda em nada em ficar excitado.

Mas fica aqui o desafio para os internautas.
Bebam mais líquido, segurem a urina e vejam se sentem algo diferente do normal ( tentem se tocar ver se algo muda ).

Se bem que se isso deixasse o povo excitado, então todo mundo se excitaria quando está apertado e não tem banheiro por perto.

Hum, estou confuso agora

abril 27, 2009 - Posted by | Uncategorized

11 Comentários »

  1. Oi Rafa… sou fisioterapeuta e trabalho com sexualidade. Isso pode acontecer porque quando seguramos o xixi usamos a musculatura do períneo (já deve ter ouvido falar) e esta musculatura se insere na base do clitoris e também do pênis no homem e contraindo essa musculatura (quando seguramos o xixi) estamos estimulando esses órgãos! Vale a dica de contrair a musculatura durante a relação sexual também!! Beijos

    Comentário por Alessandra | abril 27, 2009 | Resposta

  2. huahuahuaeuhuae, cada qual com sua maneira… rsrs. Mas seria legal pq todo mundo acorda com vontade de fazer xixi, ou seja: Acordar do lado dela seria ótimo! rs

    Comentário por Duuh | abril 27, 2009 | Resposta

  3. imagine só… to exitada to exitada to exitada acho que vou…. MIJA…
    llll

    Comentário por regina | abril 28, 2009 | Resposta

  4. sempre que tenho sonhos eroticos, acordo com vontade de fazer xixi. eu nunca tinha associado, mas depois de ler aqui sobre isso, passei a notar a conhecidencia.

    Comentário por giu | maio 1, 2009 | Resposta

  5. sempre que tenho sonhos eroticos, acordo com vontade de fazer xixi. eu nunca tinha associado, mas depois de ler aqui sobre isso, passei a notar a conhecidencia.

    Comentário por giu | maio 1, 2009 | Resposta

  6. Aaaaahhhhh Eu sabia que eu não podia ser o único no mundo!
    Fui eu que enviei a pergunta anterior!
    Rafa, eu acho que a gente devia trocar algumas experiências! (6 Pena que, se não me engano a gnt n pode trocar dados por aqui, vou pensar numa outra maneira!

    Comentário por Nilton | maio 3, 2009 | Resposta

  7. Isso é verdade sim.
    Sou mulher, tenho 24 anos e percebi que isso acontece desde os 17 anos.
    A ginecologista disse que é pouco comum e me deu essa mesma explicação.
    Tem o lado bom: ao invés de ficar com dor quando a bixiga está cheia, fico excitada. Não tenho do que reclamar.
    kkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por ANÔNIMA | maio 3, 2009 | Resposta

  8. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu tb rsrsrs kkkkkkk ! dessa eu gostei !

    Comentário por Bruno | maio 7, 2009 | Resposta

  9. Oi…
    Então, eu tenho isso mas não quando vou fazer xixi. Quando fico muito excitado perco a vontade de fazer xixi! Sinto isso quando tenho outra vontade, mas afirmo com todas as letras que sou hetero, só gosto de mulheres e nunca tive nada com o mesmo sexo. Inclusive tenho nojo só de pensar em homem com homem. Diferente de mulher com mulher, que também me atrai bastante.
    Também tenho uma certa atração (ou fetiche… como preferirem) por mulheres fazendo xixi. Fotos e vídeos de mulheres fazendo xixi sempre me atraem. Mas eu sou muito limpo e higiênico. Não sei pq tenho essas coisas.

    É muito anormal isso?

    Comentário por Mr. Alguém | maio 15, 2009 | Resposta

  10. Google

    Comentário por Adoro mulher d boxax | junho 12, 2009 | Resposta

  11. Eu fico muito excitado quando seguro o xixi
    Gostava de conhecer mais mulheres assim.

    Comentário por Mário | agosto 1, 2009 | Resposta


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

