Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Marido Broxando

Tenho 35 anos. estou casada há 15. Sempre tive uma ótima vida sexual, sem pudores. Meu marido sempre teve tesão por mim, mas de uns meses pra cá broxou algumas vezes, disse que tem desejo mas não consegue ter ereção.Fora da cama está carinhoso e pediu para eu ter paciência.O que pode está acontecendo?

Anonima

Meu marido broxou.
– Oh e agora quem poderá nos ajudar?
– Eu o Sandman :D ( que piadinha ruim )

Palma, Palma, Palma, não priemos cânico!

Muita coisa influencia o desempenho sexual do homem.
Dormir mal é uma delas. Se você percebe que seu marido dorme mal é melhor tentar fazer com que ele durma melhor.

Problema financeiro e problema no trabalho afetam e muito no desempenho sexual do cara. Qualquer problema desse tipo vai fazer muita gente broxar.

Se ele estiver estressado também pode broxar.

O que fazer?
Simples, ajude o cara a relaxar e não force o cara a fazer sexo.
O melhor a fazer é dar um tempo mesmo.

Fazer massagem, deixar ele ver o futebol ou chamar alguns amigos mais intimos para jogar conversa fora pode ser uma boa idéia para ele se distrair e relaxar um pouco.
Depois disso, logo ele estará de volta.

abril 21, 2009 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. Isso acontece nas melhores famílias. ;)
    Bom, mudando de assunto.
    Sou o dono do Nerd Sedentário e estou com um novo blog.

    http://bacanahein.blogspot.com/

    Gostaria da sua ajuda, para dá uma divulgada.

    Ps: Nerd Sedentário não acabou. =)

    Grato, Victor.

    Comentário por Victor | abril 21, 2009 | Resposta

  2. hahaha que merda

    Comentário por www.filmeshd.tv | abril 22, 2009 | Resposta

  3. É como o Sandman disse, vários podem ser os fatores. O ideal é você conversar com seu marido e procurar descobrir com ele, o que pode estar causando as brochadas dele.

    Estresse pode ser um dos fatores.

    Abraço!

    Comentário por Rafhitch | abril 22, 2009 | Resposta


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

