Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Quero ver minha noiva com outro

Olá a todos
É a 1º vez que exponho isso e me sinto até meio constrangido, mas nada que me faça refletir sobre erros.
Tenho minha noiva e desde quando começamos a namorar e transar, eu tenho vontade que alguem nos veja transando e até mesmo participe do sexo. Tenho muita vontade de vê-la com outro, mas tenho medo da reação dela depois e principalmente da minha.
Sinto como se derrepente ela ficasse se sentindo uma Puta. ela às vezes chega a me falar que se sentiria assim.
Mas ela até topa algumas coisas na hora, mas sexo com penetração acredito que não aceita não.
Tenho um certo receio, pois não sei como arumar uma pessoa de confiança para fazer sexo com a gente ou ao menos olhar.
Como sei que é a pessoa certa a procurar para fazer?
Gostaria de saber a opinião de vcs.
Teria que ser um conhecido? ou não?
Queria fazer algo que nos desse tesão e deixasse ela feliz tbm

Breno

Acho que cada um tem sua fantasia sexual, e se o parceiro concorda, beleza.
No seu caso, sua parceira não parece aprovar, então eu recomendaria não forçar a barra.

Mesmo assim se quiser tentar.
É meio complicado chamar pessoas que conhece, até porque você disse que não sabe bem como reagiria na hora.

Acho que uma das melhores opções seria procurar um garoto de programa ( se houver na sua cidade ) e pagar para o cara.
Acredito que seja mais seguro, até porque ele não vai falar para ninguém. ( O que pode não acontecer se chamar um conhecido ).

Pode tentar ir em uma casa de swing, as vezes você pode encontrar alguém para realizar sua fantasia também.
Mas acho que o melhor seria o garoto de programa.

Vejamos o que os internautas recomendam.

abril 10, 2009 - Posted by | Perguntas

8 Comentários »

  1. Nao chame um conhecido!
    pq depois que voces fizerem voce vai ve o cara na rua ou no mercado ou sei la onde e voce vai fica pensando…
    ” aquele cara comeu a minha mulher”
    e quando ele te ver na rua ele vai pensa.
    “Eu comi a mulher da quele cara”

    Comentário por MoNsTrO dE dUaS cAbEçAs | abril 15, 2009 | Resposta

  2. chama eu po hehehe

    Comentário por mano | abril 16, 2009 | Resposta

  3. se quizer eu me desponho fala comigo que a gente combina.estou falando sério..

    Comentário por ney | abril 18, 2009 | Resposta

  4. eu também tenho essa fantasia mas minha mulher fala tudo que quero ouvir como se tivesse outro cara ali naquele momento mas ela não topa colocar outro no sexo ( se ela topasse eu pegaria um garoto de progarma pois ficaria no sigilo a transa sem risco de vazar pra ninguem e não correria o risco de ter envolvimento a ponto do cara comer melhor que eu e eu perder a mulher pra ele ouqe pode muito bem acontecer se o cara for nosso conhecido )

    Comentário por Anônimo | maio 4, 2009 | Resposta

  5. vidinhoooooooooooooo

    Comentário por Anônimo | maio 7, 2009 | Resposta

  6. Não importa quem voce convide, o importante é que voce possa ter confiança nele. Seja conhecido ou desconhecido.
    Qualquer que seja voce terá sua vantagem e desvantagem.
    Para o conhecido lhe aconselho que procure entre seu campo de amizade algum colega que seja casado e que também tenha as mesmas vontades que voce e que a mulher dele esteja ciente da situação, dessa forma voce terá um amigo com quem contar a qualquer momento, pois da mesma forma que voce ele também é compromissado.

    Se arrumar um estranho voce deve primeiro ter muita conversa até chegar ao ponto do sexo entre os tres.
    Com o estranho vocês terão um momento de prazer mas depois ele sumirá desde que voces mantenham contato. Se ele comentar o episódio as pessoas que conversar com el~e não terá conhecimento de voces, ou não, com o conhecido isso não acontecerá com certeza.

    Eu também tenho muita vontade de ver minha noiva linda levando rola de outro cara mas ela não aceita, eu já instiguei ela mas nada de acontecer nada.
    também não tenho muita coragem de arrumar outro cara se eu arrumasse seria um casado pelo fato dele também ter compromissos com alguem, com isso agente não corre o risco de rolar um romance ou sentimento, isso seria muito ruim para ambas as partes.
    se quiser podemos conversar.
    deixe sua opinião sobre isso.

    Comentário por Anônimo | junho 30, 2009 | Resposta

  7. me escreva cara e nos resolveremos isso numa boa com carinho marcoarqueiroz@terra.com.br

    Comentário por marco | julho 20, 2009 | Resposta

  8. Cara eu acho que voce tem o mesmo tesao que eu. Mas no meu caso nao deu certo pois eu comia minha ex nova em qualquer lugar e ela virou crente. Entao nao tive chance. Mas o fato de querer ver ela dando para outro nao foi o crime. O crime foi ter comido a irma dela.OK

    Comentário por ely | agosto 29, 2009 | Resposta


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

