Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Deixo gozar na boca?

olha eu ja chupei o penis so meu namorado muitas veses e nunca quis que ele gosase na minha boca , o que vc aconselha eu deixo gozar ?

Juliana

É bem provavel que aparecerá vários comentários para você deixar ele gozar na sua boca e ainda pedirem para você fazer cara de que está tudo delicioso.

Por mim, eu digo: “A boca é sua, quem resolve é você”

Bem, acho que fica então para os leitores te aconselharem.
Homens, comentem!

março 25, 2009 - Posted by | sexo oral

38 Comentários »

  1. É bem isso o que o dono do blog disse! Deixa se você quiser e tiver vontade! Nós temos que fazer as coisas quando tivermos vontade e não porque alguém falou pra você fazer. Se você não tiver afim a coisa não vai rolar gostoso. ;)

    Comentário por Renato | março 25, 2009 | Resposta

  2. Vou responder então… rs

    Querida Juliana,
    A escolha é realmente sua. Se você não gosta, sente nojo, não faça. É broxante qdo a menina faz vc gozar na boca dela e em seguida vem aquela cara de “vou vomitar” ou qdo ela sai correndo pro banheiro pra cospir e limpar a boca. Em contrapartida, é decepcionante qdo vc tá recebendo aquele oral delicioso e a moça pára exatamente na hora que vc ia gozar!! A gente vai lá, chupa, lambe vcs até vcs gozarem que nem umas loucas, mas qdo é a gente não rola?! “ah, mas esperma tem um gosto estranho…”, vc vai dizer. E eu respondo: E vagina tem gosto de que? Chantily? Desde que não tenha cheiro de ranso, tá valendo! rsrs.
    Voltando um pouco ao centro da questão, se sua escolha for por tentar deixar o matuto gozar na sua boca, fica a dica: tente se acostumar com a coisa. deixa ele começar a gozar nos peitos, e em outras ocasiões vai deixando chegar mais perto. Pescoço, queixo, na cara… vai chegando aos poucos. Uma hora você vai estar tão acostumada com o esperma que vc não vai achar grande coisa ele gozar na sua boca. O gosto? Com o tempo vc deve acostumar. Cuspir ou engolir? A maioria dos homens não liga, desde que a cusparada não seja aquela com cara de nojo. Deixar escorregar pra fora da boca, de maneira discreta ou não, acho q é a melhor opção. Se engolir, dizem as mais entendidas q o macete pra não sentir o gosto é fazer o esperma cair depois da língua, perto do fundo da garganta, pq aí vc não sente o gosto.
    Acho que é isso. E lembre que mesmo com td isso, no final a escolha por fazer ou não é sua. Então, Faça sua escolha e seja feliz! rs.

    p.s.: quer me contratar como colunista não, Sandman? rs

    Comentário por fubx | março 25, 2009 | Resposta

  3. considerem o segundo comentário que tem correções! :)

    Comentário por fubx | março 25, 2009 | Resposta

  4. bom….qq eu posso dizer?
    engole e faz cara d q ta tudo delicioso

    huashuashu brincando…eu concordo com o sandmanstarr : vc faz o que quiser com a boca ;)

    ou entao experimenta conversar com amigas q ja fizeram e pergunta se elas gostaram, torce pra vc ter o mesmo gosto q elas =D

    rodrigo ;)

    Comentário por rodrigo | março 25, 2009 | Resposta

  5. Se deixar, não vai gostar…

    Comentário por Super Nathan | março 25, 2009 | Resposta

  6. negócio é o seguinte:
    deixa uma vez e vê o que acha.

    Se não gostar, não force. Gozar na boca da mulher com cara de nojo e ânsia de vomito deve ser uma M

    Comentário por Eudu | março 26, 2009 | Resposta

  7. Olha Juliana. Como disse nosso sábio bloguista: “A boca é sua e quem resolve é você.”
    Porém, se esse é um fetiche do seu namorado (o que é bem provável que sim) seria bacana que você considerasse a ideia, pelo prazer dele. Vale lembrar que, em qualquer tipo de relação harmoniosa, as coisas devem ser recíprocas, ou seja, você o satisfaz com esse fetiche, ele por sua vez, também deveria satisfazer algum desejo seu. É mais ou menos por aí. Se você quiser, neste link (direto do blog “Testosterona”) tem umas dicas que ajudam a não sentir o gosto do esperma (que não é nada agradável):)

    http://testosterona.wordpress.com/2009/03/13/voce-engole/

    Comentário por Anônimo | março 26, 2009 | Resposta

  8. Brother, é aquele velho ditado, ‘ajoelhou, tem que rezar’, além do que, ela ja engole esperma durante o boquete. Tem mulheres que se sentem poderosas recebendo o gozo na boca, eu se fosse seu namorado ia apoiar a ideia :P

    Comentário por Anonimo | março 26, 2009 | Resposta

  9. Ah, é tudo uma questão de “gosto”… rsrs

    Comentário por Duuh | março 26, 2009 | Resposta

  10. olha nao sou um professor mas sei que a ejaculaçao do homem pode conter vitaminas especificas para mulher, e nao se preocupe mulheres nao faz mal a saude, pelo contrario pode lhes trazer mais corpo pelo fato de ter vitaminas para o musculo da mulher!!!! valeu

    Comentário por kid bengala | março 27, 2009 | Resposta

  11. Olha só, aconselho antes um dia fazendo sexo, realmente faça seu namorado gozar em outro lugar, e quando tudo estiver finalizado. Prove um pouco, caso achar muito ruim o gosto. Nem pense deixa ele gozar na sua boca, pode provocar náusea e vai quebrar todo o clima. Mas por experiencia própria, se caso rolar. Seu namorado vai adorar, assim como eu adorei. Ah e você também pode acabar gostando, pois ja escutei comentários de amigas que são apaixonadas e amam fazer e ver que seu parceiro gostou. Sorte na experiencia.

    Comentário por Roger Vargas | abril 18, 2009 | Resposta

  12. Querida Juliana

    O leite do homem é um líquido muito precioso. Não o disperdice cuspindo-o. Beba! Seu homem vai adorar.

    Beijo
    O Penetrador

    Comentário por Penetrador | abril 27, 2009 | Resposta

  13. Juliana. 99,9% das vezes o homem prefere gozar na vagina ou no anus. Se ele quer gozar na sua boca, deixe. Ele te considera especial.

    Comentário por Wolf | abril 27, 2009 | Resposta

  14. o é assim vc vai chupando e gozando ok

    Comentário por marcos | abril 27, 2009 | Resposta

  15. Deixa ele gozar, e engula todo, vc vai pedir + depois!!!!!

    Comentário por Cesar | maio 19, 2009 | Resposta

  16. olha minha namorada faz isso pra min tambe, eu adoro sexo oral !!!
    mais ela nunca chega ao fim tambem. eu tenho um super vontade de gozar durante o sexo oral…
    mais entendo que ela tenha nojo, logico uma coisa com conssistencia de catarro na boca nao seria muito legal neh !!!
    mais o fato que é que quando estou perto de ejacular sinto muito prazer… muito mesmo, mais do que quando gozo em uma penetraçao… mais quando ela percebe ela para e me masturba.
    cinceramente, nunca tive essa esperiencia, mais confesso que gostaria muito !!!
    lembrando que eu adoro fazer ela gozar quando pratico sexo oral nela… e tambem digo que nao tem gosto legal, mesmo ela nao ejaculando, falando nisso nunca vi uma mulher ejacular !!!
    acho que gosto tanto de fazer isso pra ela, por que eu tambem quero muito que ela faça pra min, mais nao adianta ela nao quer !!!
    foda !!!

    Comentário por pititim | maio 23, 2009 | Resposta

  17. Deixa ele ejacular e logo depois dê um grande beijo de língua… Depois pergunte se ele gostou.

    Comentário por Lazer | junho 4, 2009 | Resposta

  18. Olha esse lance do cara gozar ou nao gozar é relativo da tara que vc tá sentindo naquele momento, vc tem que ver o sexo oral como sexo como algo que relamente traz prazer tanto quanto a penetração. É sexo e pronto e sexo vc tem que ir do inicio ao fim é lógico que não é um suco de frutas mais assim vc estando envolvida naquele clima de luxuria vc nem senti tão mal gosto assim. Li um livro (os segredos dos homens que a mulher deve saber então lá dizia q é comprovado q suco de abacaxi adoça o gozo.
    Espero ter ajudado.
    Detalhe nada vezes nada tirará de vc o referencial de garota que faz aquele sexo oral, saca???

    Comentário por Flavinha | junho 13, 2009 | Resposta

  19. olha juliana,

    como ja foi dito, a relação entre o casal exige reciproca, ou seja, um faz o melhor para satistazer a vontade do outro.
    Caso voce nunca tenha tentado, faça o teste. Converse com ele antes e já antecipa qualquer reação sua após a “gosada”. já deixe-o avisado: _me desculpe caso eu faça alguma cara de nojo ou ânsia.

    Tente se lembrar da maior proesa amorosa que ele fez a voce, acho que isso poça fazer você se encorajar e ver que ele merece.

    Abraços.

    Comentário por rodrigo | junho 19, 2009 | Resposta

  20. caara eu adoro quando meu namorado gooza na minha boca ,
    ja me acostumei nao acho nojento é uma sensaçao booa quando voce faz a primeira quer sempre mais e maaiis …

    Comentário por Nathy Beell ! | julho 3, 2009 | Resposta

  21. QUERO VER GOZAR

    Comentário por Anônimo | julho 6, 2009 | Resposta

  22. pergunta de uma virgem: se vc num dexa goza na boca, ele gozana na onde?

    Comentário por gabizta | julho 10, 2009 | Resposta

  23. Marcos ACOMPANHANTE PARA MULHERES E CASAIS

    REALIZE SUAS FANTASIAS MAIS SENSUAIS

    Sou de Vila Velha ES, Moreno claro, 30 anos, 1,80 alt. 60 kg, corpo definido, bonito e com bom dote. Atendo somente Mulheres ou Casais.

    Tenho 20 cm de dote, grosso, meto muito gostoso.

    Comentário por Marcus | julho 12, 2009 | Resposta

  24. Eu deixo meu namorado gozar na minha boca sim, mas eu cuspo…Vou até perguntar para ele oq ele prefere. Mas eu acredito que ele não se encomode.
    Em um relacionamento vc tem que fazer tudo que está afim, sem vergonha. Acredito que em 4 paredes tudo é valido. Até pq se ele sentir falta de alguma coisa em vc ele procura outra!

    Comentário por Anônima | julho 15, 2009 | Resposta

  25. adc esse orkut la temmuits ft de sexo…… se é isso q v quer

    Comentário por jefferson | julho 18, 2009 | Resposta

  26. ola, as vezes que so loca, adoro paga boquete, me exita muito sentir o pau de um homem na minha boca, qe brinqe de fude, colocar inteiro, senti la na garganta, qe bate com ele em mim, e nao desperdico, até transando gosto qe venha goza na minha boka, na cara, me exita o cheiro o gosto.

    Comentário por dani | julho 21, 2009 | Resposta

  27. Minha mulher me chupa direto, gozo na boca dela, mas ela nao engole, fico arrasado!

    Comentário por João | julho 22, 2009 | Resposta

    • eu não gosto de gozar não é muito nogento eu tenho 11 anos e estou gravida

      Comentário por Anônimo | julho 24, 2009 | Resposta

  28. juliana,eu já engoli uma vez, e sinceramente o gosto não é dos melhores,mas não me arrependi e faria novamente,vale a pena quando vc ver a cara de satisfeito do seu namorado.

    Comentário por Anônimo | julho 23, 2009 | Resposta

  29. Eu tomo um suplemento chamado Spermomax que aumenta a quantidade de esperma e deixa o sabor adocicado (segundo minha esposa).
    Eu sempre gozei muito esperma, e tomando este suplemento, aumetou mais ainda. Ejaculo em média mais de 100 ml( pra meio copo)e minha esposa adora. Ela sempre pede para eu gozar na boca dela e fica com a boquinha cheia. Engole tudinho, com certa dificuldade.

    Comentário por Albertinho | julho 31, 2009 | Resposta

  30. BOM PRIMEIRO DEIXA EU GOZAR DEPOIS DEIXA ELE OK….PODE DEIXAR

    Comentário por datena | agosto 3, 2009 | Resposta

  31. GOSTOU DEIXA EU PRIMEIRO GOZAR NA SUA , DEPOIS ELE GOZA….OLHA BRINCADEIRINHA… NÃO FAZ MAL NENHUM PORQUE MINHA NAMORADA DEIXAR EU GOZAR…ELA FALA QUE ADORA MUITO, ENTÃO PROVE VOCÊ VAI ADORAR….BEIJOS COLEGA PODE ENGOLIR…..

    Comentário por datena | agosto 3, 2009 | Resposta

  32. eu ja senti engole tbbbbbbbbb

    Comentário por Anônimo | agosto 4, 2009 | Resposta

  33. Albertinho, onde consigo este Spermomax?

    Abraço

    Comentário por Rubens | agosto 6, 2009 | Resposta

  34. olha eu fiz e amei o sexo oral e uma maravilha e muito bom prove juliana e maravilhoso alem de deixa ele muito locoo

    Comentário por camila | agosto 6, 2009 | Resposta

    • pow camila tambem acho muito bom[:p] ja fiz e faço todos os dias

      Comentário por camila | agosto 6, 2009 | Resposta

  35. ^
    |
    |

    Postou e comentou o próprio post?

    FAIL!

    Comentário por Rubens | agosto 19, 2009 | Resposta


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

