Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Fazer meu namorado ficar louco

Quero saber como eu posso fazer um bom sexo com o meu namorado.o que devo fazer pra levar ele ao delírio.
Macilene
Pergunta enviada dia: 12/02/09

Querida Macilene,
Se você quer levar seu namorado a loucura eu dou duas sugestões de cara:
1. Faça um boquete ( Para saber como fazer um boquete leia: http://falardesexo.wordpress.com/2008/05/10/como-fazer-um-belo-boquete/ )

2. Faça Sexo de 4

Quase todo homem adora um boquete, se fizer bem feito, ótimo.
E de 4 é a posição favorita da maioria dos homens.

Mas se você quer deixar ele mais que louco, peça para ele te dizer o que deseja e atenda os desejos dele.
Afinal só o cara para saber o que realmente deixa ele louco

março 10, 2009 - Publicado por | Uncategorized | , ,

8 Comentários »

  1. voce esqueceu – boquete com gozadinha na boca ficando toda melada e um sexo anal selvagem…se puder chamar uma amiguinha ou amiguinho a coisa melhora.

    Comentário por andre | março 10, 2009 | Responder

    • eu namorado é doido pra ter mais uma com a gente

      Comentário por pamela | julho 30, 2009 | Responder

  2. Olá,

    O blog CurioFísica (http://curiofisica.com.br) e Muleque Doido (http://www.mulequedoido.com) lançaram uma promoção na blogosfera e querem te convidar a participar do mesmo.
    Veja o post da promoção e o regulamento no link abaixo:

    http://blogueirosunidos.blogspot.com/2009/03/promocao-quero-um-dominio-para-meu-blog.html

    Abraços

    Equipe B.U.

    Comentário por BLOGUEIROS UNIDOS | março 10, 2009 | Responder

  3. Cara, acabei de indicar para a promoção dominio próprio, gosto do seu blog e do Lame Duck, então indiquei os dois, o post é esse aqui:

    http://pagosparavadiar.wordpress.com/2009/03/10/promocao-quero-um-dominio-para-meu-blog/

    Comentário por Duuh | março 10, 2009 | Responder

  4. acho que faser boquete é tri nogento
    prefiro que ele fassa

    Comentário por naum digo | março 18, 2009 | Responder

  5. começe beijando no pescoso e falando coisas dop tipow: gostoso delicia vooc me dicha loco e etc , depois deça a mão e fale nossa amor vooc ja esta assim pra mim =D isso funciona , depois tire a blusa dele e começe beijalo levemente no pescoço depois tire a calça dele e pague um boquete depois enfie o dedo dele em vooc e faça cara de safada isso sempre funciona

    Comentário por veronika | julho 24, 2009 | Responder

  6. eu faco ele deixa eu fazer oq qizer com ele

    Comentário por nayane oliveire | agosto 3, 2009 | Responder

  7. foça um boqueti bem gostoso nele sem usar or dentes pq pode maxucar so use a ligua e os labios e tb xupi o soco dele eles simplismenti adoran isso. tb fasa 69 com ele…

    Comentário por sabrina | agosto 9, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

