Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Medo de Perder a Virgindade

Eu morro de medo de perder minha virgindade e keria muito perder esse medo como que eu faço??? bjss
Leh
Pergunta enviada dia: 05/02/09

Medo é uma coisa complicada, o ideal seria saber do que você tem medo exatamente.
Medo que doa?
Medo que os pais descubram?
Medo de que o cara vá embora depois de tirar sua virgindade?

Se o seu medo é de que vai doer, relaxa e encontra uma parceiro bom para isso. Um cara que faça você sentir segurança de que ele vai parar se você pedir para ele parar.

Uma saída para perder o medo é se masturbar, se você sentir prazer com a coisa, será mais fácil se entregar.
Se não quiser se masturbar com penetração sem problemas, passe a mão pelo seu corpo e veja onde e como sente prazer ( se passando a mão com força ou delicadamente ), passe a mão no pescoco, peitos, etc.
Se gostar passe a brincar com sua bucetinha, passe a mão por cima dela, veja o que te dá prazer.
Brinque com seu clitóris.

Solte a imaginação e vai lá.

Depois que sentir prazer, tudo fica mais facil. Aí é só perder o medo

março 2, 2009 - Publicado por | Perguntas, Saúde

3 Comentários »

  1. eu tenho vergonha pq tenho estria no bumbum e algumas na cocha e tem um porbema eu tenho um sicartiz na cocha direita e tenho verganha mas dele pq foi de um obiseso que eu cair de mato e criou o qeu faço?

    Comentário por mayara | maio 5, 2009 | Responder

  2. eu sou um bocado o gordo que eide fazer

    Comentário por leandro | maio 8, 2009 | Responder

  3. eu sou um bocado o gordo que eide fazer???????????????????????????????????? :)

    Comentário por leandro | maio 8, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

