Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Por que eu não gozo?

Meu namorado reclamaa que eu não gozo..!! gostaria de saber se isso é algum problema serio?!
=T

Se isso é problema?
Bem… vejamos…
O cara virar e falar “Por que você não goza?” já me parece um grande problema.

Geralmente a mulher não goza por não estar relaxada, por ficar pensando coisa inutil na hora do sexo.
Se o cara pergunta isso, acho que só piora.

Um cara mais sensato perguntaria:
“Assim que você gosta?”
“Me mostra como você gosta!”

Geralmente quando a mulher sente que pode pedir o que deseja, a coisa já anda mais fácil.
1. Porque ela se solta
2. Porque ela pode mostrar realmente como gosta, afinal cada pessoa é diferente. Não tem como dar prazer a todas  pessoas da mesma forma.

Então, relaxe.
Já abordei bastante o tema “não gozo”. Mas acho que seu problema é mais esse. Já estava encanada com algo, e seu namorado te deixou mais encanada.

Se mesmo assim, quiser ler os outros texto que escreví sobre o assunto.Leia:

1. Não sinto prazer
2. Meu namorado quer que eu goze
3. Dificuldade para gozar

fevereiro 15, 2009 - Publicado por | Perguntas, Sacanagem

1 Comentário »

  1. Eu acho que depende mais dela, se ela não sabe como se excita, oq faz ela gozar, esse trabalho com certeza não é do cara.

    Mas claro que facilita se o cara for dedicado como o sandmanstarr comentou

    Comentário por Jotun Kilmister | fevereiro 15, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

