Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Ninfeta Perdeu a Virgindade

EU TENHO 15 ANOS E MINHA MAE NAO DEIXA EU NAMORAR ESTOU NAMORANDO ESCONDIDO COM UM GAROTO DE 22 ANOS HA 4 MESES E DEPOIS DE 3 MESES DE NAMORO EU PERDI A VIRGIDADE COM ELE.MAS MINHA MAE NAO SABE EU ESTOU COM MUITO MEDO DE CONTAR PRA ELA O QUE FAÇO,EU NEM CONSEGUI RELACHAR DIREITO NA HORA H PELO FATO DE ME PREOCUPAR COM O QUE MINHA MAE IRA PENSAR.
NAO SEI O QUE FAÇO,NAO AGUENTO MAIS EU ESTOU ENLOQUECENDO!!!
PRECISO CONTAR PRA ELA MAS EU NAO SEI COMO!!!!
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Bruna

Em alguns casos as pessoas nos colocam em situações bem complicadas.
E esse caso é um deles.
Se eu simplesmente apoiar um monte de gente vai cair de pau porque estou apoiando pedofilia e bla bla bla.

Vamos a minha opinião.
A principio acho você muito nova para iniciar a vida sexual.
Para todas as coisas que fazemos, ganhamos responsabilidades. E sexo sem responsabilidade não é prazer, é burrice.

Então pare e pense:
Você sabe os que são DSTs?
Sabe reconhecer se ver uma?
Sabe como são transmitidas?
Sabe pôr uma camisinha?

Muita mulher acha que camisinha é responsabilidade do rapaz, mas poucos sabem realmente como pôr. A maioria põe de forma errada e é por isso que a camisinha estoura.
E aí? Quem é que vai ficar grávida se a camisinha estourar?
É você! Não é o cara!
Então APRENDAR a colocar uma camisinha. Sei que é desagradável ficar olhando o cara pôr a camisinha, e muitos acham até broxante.
Mas é você que vai se ferrar se algo der errado nisso.

Acho que você deve contar para sua mãe, sim.
Se você não pode nem contar para sua mãe o que está fazendo é porque, provavelmente, você não está fazendo coisa boa.

Não posso falar nada sobre o cara, talvez ele seja gente boa, como muitos casais que já conhecí que são ótimos mesmo pela diferença de idade.
Mesmo assim, a melhor coisa a fazer é apresentá-lo a sua mãe. Por mais que você esconda, uma hora ela vai descobrir, e acho que isso será pior.

Como já disse, sexo trás responsabilidades.
E acredito que abrir o jogo com a mãe é uma dessas responsabilidades.

janeiro 9, 2009 - Posted by | Perguntas, sexo | ,

8 Comentários »

  1. É melhor contar e logo. A mãe é nossa melhro amiga. Ela sempre quer nosso bem, ao contrario de varias pessoas. Vc é bem novinha pra ter iniciado uma vida sexual, isso é. COm um de 22 ou de 15 ou 30, não importa. O que importa é vc que é jovem demais. 15 anos é a era dos beijos, do esconde-esconde do paquera, do sorrisinho colgate quando ver o paquera, do namorico neutro. Transar tem que ter sabedoria. Mas já que aconteceu, o importante agora é tomar certos cuidados. Sempre usar camisinha, prevenção é tudo!
    Mas converse logo com a mamãe. No começo vai ser um arraso, pois a menininha deixou de ser menininha e sim mulher (meia). Mas ela é sua amiga e vai entender. Não deixe ela saber por boca de terceiros.

    Boa sorte e juizo!

    Comentário por Jhennifer Cavassola | janeiro 12, 2009 | Resposta

  2. Cara, eu vejo um post sobre esse assunto e fico até triste, feliz era a época que as meninas perdiam a virgindade com mais de 17. Você diz no post que o cara deve ser gente boa e tals, mas se ele fosse relamente bom, teria visto que a menina é jovem de mais para estar praticando o ato sexual, que deveria ter consultado um Ginecologista antes, e que agora tb terá que consultar, já que a pilula anticoncepcional vai fazer parte da vida dela. O phoda é que ainda afirmam que o Funk faz parte da cultura do país, está aí então, a cultura do nosso país! Meninas de 15 anos de idade perdento a virgindade com marmanjos de 22 anos. Mas já que o erro á está feito agora só resta confessar para a mãe e ir no Ginecologista fazer alguns exames… Acho que está na hora das meninas de 15 voltarem a brincar de boneca, e os caras de 22 se preocuparem com mulheres maduras…..

    Comentário por Guilherme | janeiro 12, 2009 | Resposta

  3. Cara, tenho uma visão bem radical sobre este tipo de situação.

    Primeiro, se a menina chegou ao ponto de namorar um cara 7 anos mais velho, isso ocorre por 2 motivos: 1 os pais dela não deram o acompanhamento necessário pra ela, e 2 ela mesma não pensa no que significa um relacionamento assim e quis dar pra o cara.

    Então como ambos (pais e ela) tem culpa no cartório, ficar escondendo é o pior. Se os pais são desleixados o suficientes pra não terem aconselhado a filha antes, então tai, toma agora, a filha dando escondido pra um cara adulto. E se ela tem coragem os suficiente pra dar pro cara, tem que ter coragem agora de assumir.

    É isso ai pessoal, cada um tem que assumir as responsabilidades pelos seus atos.

    Comentário por Jotun Kilmister | janeiro 28, 2009 | Resposta

  4. nem sempre os nossos pais tem k nos oprimir ,+eles tem todo direito prk,els axam k, se nos oprimirem nao vamos nos induzir no erro,o k tu fez(considero cmo adolescencia),eu creio k,kuando a tua mae recusou o teu pedido d namoro vc kis sabr o prk?e logo,ti envolvest no teu relacionamento actual,nao me chateio pelo facto de perderes a virgindad!se a gente nao errar a gente nao aprend!+,xtou muito trist por ele ter 22 anos de idade.bruna o tempo eh dono da vida,da tempoa a tempo,xpera o momento isato pra ti dicidrs,+nao o prolongues,se cuide garota…fui

    Comentário por ary costa | abril 13, 2009 | Resposta

  5. Euu Axoo kee Tiipo ; agentee Teeim Meedoo Dee Flaar Seertas Koiisas Coom oos Pais Daa Gentee ; Maais Axoo ke Voc Deveriia conveersaa com Suua mãee ; Poorq aa Mãe Daa Gente e noosas melhoores amiigas , kee veer oo Beeim Daa GenTe ; ée Dificiul vc falaa isso praa Elaa ; Maais Nee um Ceerto Pontoo elaa vaai conversa com vc ee tee Daar Conselhos ; Maais Elaa naaom vaai Pooder Tee Prooibiir Naamorar coom Esse Cara ; Poorq ée Meelhor elaa sabeer , Doo kee Namorar escondido seraa beeim Piior Viu ; Maais Peensee Beeim , Vocêe èe Novaa , Teeim Muiita Coiisa pelaa FrenTee , Euu Teenho Apenas 14 anos Mais Seeim MuiiToo Beeim O kee èe Teer Medoo … Paassei Poor issu .. Maais Soo kee Naom Foii Sexo ; Foii Beeijo .. Tiipo Umaa koisaa ”Normal” Maais Paraa meeus Pais naaom née … Maais Achoo quee vc Devee conversaa primeeiro com o Caara ee falaa kee vc vaai conversa coom Suua maae see elee Esta dispostoo àa infrentar née … porq naa Horaa elaa Vaai fikaa meeia Abaladaa maais depoois vaai veer … kee Elaa Teeim kee Tee ajudaa , naaom Xiinga ~~ Maais see Vocês see Amam Voc ee Elee ♥ Infrentaa as Baarreiiras …. èe Dificiul maais Tuudò Teeiim aá Soluçao .. Quee Dee Tudoo CeerTo Praa VoCê Viu ♥

    Comentário por Lorrany | maio 5, 2009 | Resposta

  6. e se eu te contar que eu estou passando exatamente isso?!!!
    tenho 15 anos perdi a virgindande, só q cm o meu nomorado e meus sabem que eu namoro só que naum sabem que nao sou virgem mais!!
    isso é um verdadeiro caos na nossa vida.
    então se vc achar q tem que contar conte…
    eu nao contei, acho que ainda naum chegou a hora certa, mais eu vou contar daí eu passo aqui e te conto como foi a conversa tbom??!!
    bjoss

    Comentário por Dayanne | maio 23, 2009 | Resposta

  7. essa é uma situação dificil, ainda mais p vc tão precosce…
    veja se ele realmenta gosta de vc, eu tenho 17 e preservo a virgendade……. eu acho muito importante… estou me preparando para o meu namorado o homen q eu amo!!! boa sorte!!! bjs….. java!!!

    Comentário por java | julho 12, 2009 | Resposta

  8. não conte nada bruna a sua mae conte a uma amiga sua primo ou prima ou então um amigo.

    Comentário por muito louco | julho 26, 2009 | Resposta


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

