Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Não Sinto Prazer

Oi,
Eu acho que tenho problemas, tipo eu não sinto nada sabe? Prazer nada nada!
E não posso reclamar de nenhum deles porque todos são oooootimoooos..
Eu fico super pilhada com vontade mas dai ele toca e eu nao sinto nada..
Só as vezes e por muito pouco tempo.. eu tenho 18 anos e até hoje nunca tive um orgasmo.. isso é triste! hahaha

Será que é comigo o problema?
Até pra gineco já perguntei e ela disse que talvez eu sinta com o tempo! tempo? ta brincando né! hahahaha bah oque eu faaço??


O desempenho deles sempre foi baah massa hehehe neem com oraal eu sinto, senti uma vez só.. ;/ baah to ficando preocupada já com isso hahaha
se puderem me dar um help fico feilicissima haha

Beijos

Achei muito interessante essa mensagem.
Principalmente pelos sentidos opostos.
Ela diz: “muito triste isso” e em seguida Rí… aeuhaehehuae

Já recebí várias mensagens de mulheres que não sentem nada.
Acho que a maioria se preocupa demais com o orgasmo.
Certa vez lí que o orgasmo é como uma viagem. Se você se preocupa muito em chegar não se diverte com o momento da viagem.
Se quer chegar logo, parece que não chega nunca.

O que fazer?
Sinta prazer nas pequenas coisas, mesmo que não seja relacionado ao sexo.
Relaxe e desfrute mais do beijo.
Desfrute mais dos amassos.

Mesmo quando desejamos fazer sexo, nem sempre agente sente algo extremamente foda logo de cara.
Muita mulher também sente mais prazer pelo clitóris e outras sentem mais durante a penetração.
E também pode acontecer de sentir mais prazer de uma forma ou de outra de acordo com o dia.

Cabe a mulher encontrar o prazer inicial, se masturbando. É o que eu recomendo.
Ao se masturbar, não busque o orgasmo, busque sensações, qualquer coisa que faça você gostar é melhor.
Passar a mão na barriga, passar a mão suavemente pelo pescoço, atrás da orelha, brinque com os cabelos, com os seios… passe as mãos nas coxas…

Busque pequenos prazeres, assim que encontrar, explore mais a área, tente passar a mão mais rápido e depois mais lento, com mais força. Assim você descobre como aumentar seu prazer aos poucos.

Se estiver sentido prazer experimente brincar com a bucetinha, passe a mão ao redor dela, nos grandes lábios, vá brincando… experimente depois explorar mais a área interna, tente penetrar com um dedo.
Sinta se sua bucetinha está molhada e pronta para receber o dedo.

Depois de explorar seu corpo certamente estará mais pronta para sentir prazer no sexo, e saberá guiar seu parceiro.
Acredito que a maioria dos problemas de não sentir prazer são pequenos “bloqueios” que agente tem por querer o orgasmo.

Sabe quando alguém te diz muito bem de algo e você vai esperando algo super ultra mega incrível? ( ex: um filme, ou comida, ou bebida ).
E quando você experimenta até gosta, mas se sente mal porque esperava mais daquilo.
Isso acontece porque agente super valoriza algo.
E de forma estranha, pode ocorrer da gente achar muito melhor na terceira ou quarta vez que experimentar

É a mesma coisa com o sexo.
Muita gente espera chegar ao orgasmo em 2 segundos, e sentir a perna tremer, e por isso não sente prazer no início da brincadeira.
Acho que as pessoas tem apenas que relaxar e gozar. Simples assim.

Outra coisa, você diz que o parceiro manda bem.
Mas será?
Será que você não quer alguém com mais pegada? Ou talvez com menos pegada.
Você pode descobrir isso quando se masturba tbm, se você perceber que sente mais prazer com toques suaves, fale isso com o parceiro.

Em resumo,
Relaxe, sinta o prazer nas pequenas coisas e goze.

outubro 27, 2008 - Posted by | Perguntas, Sacanagem | , , , , ,

12 Comentários »

  1. [...] falei diversas vezes sobre orgasmo feminino nesse blog. Para terem idéia citarei 3 posts antigos: 1. Não sinto prazer 2. Meu namorado quer que eu goze 3. Dificuldade para [...]

    Pingback por Mulher Gozando « Falar de Sexo | janeiro 14, 2009 | Resposta

  2. [...] 1. Não sinto prazer 2. Meu namorado quer que eu goze 3. Dificuldade para gozar [...]

    Pingback por Não gozo nem a pau! « Falar de Sexo | fevereiro 2, 2009 | Resposta

  3. Eu não consigo gozar, quando me masturbo acho que gozo, mas é muito mutio rápido o prazer que sinto.
    Acredito que na verdade o que eu dinto ainda não seja um gozo, me ajudem fico mau pacas qd to namorando…..

    Comentário por Bete | março 12, 2009 | Resposta

  4. só gozo pensando em outro que fazer

    Comentário por ceiçaõ | março 23, 2009 | Resposta

  5. num sinto prazer na cama o que posso fazer?

    Comentário por Lucia | maio 14, 2009 | Resposta

  6. num sinto prazer quandu estou fazendo sexo, mais quandu ele me chupa todinha eu fico toda quente e me vem aquele fogoo e sinto o maior prazeer porque ?

    Comentário por Lucia | maio 14, 2009 | Resposta

  7. Sinto vontade de fazer sexo, tenho muito tesão, fogo mesmo… quando a gente começa a fazer, sinto muita vontade, fico louca. A gente namora há muitos anos, quatro anos mas desde do começo é assim, nunca gozei, só uma vez que senti uma coisa diferente mas muito insignificante e isso já faz um bom tempo. Queria saber porque tenho essa dificuldade para gozar. Ja fiz de tudo, ja conversamos, compramos algumas coisinhas e nunca consigo “terminar”. tenho algum problema??? to desesperadaaaaa

    Comentário por Bianca | junho 15, 2009 | Resposta

  8. ginecologista disse “Talvez sinta com o tempo”?!
    é uma boa hora para começar a se masturbar com um relógio.

    Comentário por Aristobaldo | junho 15, 2009 | Resposta

  9. por que não consigo gozar se relaxo tem algum problema em mim.quero que me de uma solução.os sente

    Comentário por cristina mattje | junho 17, 2009 | Resposta

  10. tenho 18 anos inisiei uma vida sexual as ums 5 meses e ate hj nuca chequei au orgasmo só no sexo oral´. eu não entendo sinto praser no quitores ele me elojia e fala que eu faso ele o homem mais realizado na cama mais fica triste por que eu nunca senti praser com ele.

    Comentário por vanessa | julho 7, 2009 | Resposta

  11. eu não sinto prazer nem um em uma tranza namoroo jah a 2 anos e nada.. sei qe ele manda super bem.. já conversei com ele sobre issu … na hora em qe estou com ele até esqueço… mais depois lembro qe não sinto prazer .. Por favor mi ajudee…não sei mais oqe faze..eu até sinto quando ele faz oral mais só no clitóris … na penetração mesmo eu nunca senti nadaaa… quero goza como todas as outras mulheres … vejo em filmes coisas qe eu nem sabiaa.. tipo mulheres gozando saii algo delaas tipoo o mesmo liquido do homen intende.. as vezes chego a pensa qe sou doente.. Preciso de ajuda :(

    Comentário por Jamilly | julho 8, 2009 | Resposta


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

