Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Broxo quando ponho a camisinha!

Antigamente eu usava camisinha numa boa, meu pênis sempre ficava ereto. Mais agora toda vez que uso camisinha eu broxo, e sexo sem camisinha não rola. Tenho 22 anos e acho isso complicado pois só é só tirar a camisinha que o bixo levanta. O que eu faço?

Francis

Complicada essa história.
Já brochei na hora de pôr a camisinha, mas não exatamente pela camisinha… Acho que camisinha corta o clima e uma vez fiquei me matando para abrir a desgraça, aquela estava pior que sachê de catchup que não abrem nem a pau =[

Mas vamos parar de falar do meu problema e voltar ao seu.

A história ainda fica mais estranha porque, pelo que você diz, você usava camisinha sem problemas.
Tenta trocar de marca de camisinha, ou tamanho ( verifique o tamanho de camisinha ideal para você )
Será que você não era pequenino e usava essa camisinha e agora a “criança” cresceu um pouco mais?

Se não tiver nenhum problema com a camisinha, tente resolver o problema psicologicamente.
Vá ao banheiro e faça seu amigo crescer e ponha a camisinha, se ele brochar pare um tempo. Faça crescer de novo e ponha outra camisinha.
Logo você se acostuma a pôr a camisinha de novo.

Talvez seu problema seja mais tensão do momento.
Vai pôr a camisinha e fica pensando “Sempre broxo quando ponho camisinha!” e isso fica na cabeça e acaba broxando de novo.
Relaxa e boa.

outubro 2, 2008 - Publicado por | Perguntas | , , , , ,

4 Comentários »

  1. Acho que se ele pedir pra a menina colocar pra ele pode estimular também. Um toque diferente pode fazer com que o ‘amigo’ dele continue esperto na hora da colocação da camisinha.

    Comentário por Bruno Costa | outubro 2, 2008 | Responder

  2. Sabe o que ele pode tentar? Usar camisinha mais sensivel! Eu prefiro =D as outras fika mta borracha :P tenta ai amigo!

    Tava um tempo sem posta né? UEhueHEUHE
    Ahhhh…

    Eu vim aki mais pra dizer que gostaria de saber se você pode me ajudar no sorteio que estou fazendo do pen drive, caso sim basta postar algo referente ao meu blog dizendo da promoção :) em troca ficarei te devendo uma :D
    Obrigado brow! desculpe o encomodo!

    Comentário por Xuxuboy | outubro 3, 2008 | Responder

  3. OI! ME AJUDEM TENHO PROBLEMAS COM A CAMIZINHA ! EU E MINHA NAMORADA ESTAMOS ALI NO MAIOR CLIMA NAQUELE VUCU VUCU ! DAI EU, VO POR A CAMIZINHA !XIIIIIIIII DAI CAI TUDO E O JEITO É FAZER SEM MESMO , EU NÃO QUERO DEIXAR ELA INFELIZ MAS SEI QUE ESTAMOS NOS ARRISCANDO DE MAIS !! ME AJUDEM NÃO SI MAS O QUE FAZER !!!!1

    Comentário por FR USTRADO | fevereiro 26, 2009 | Responder

  4. meo, achu q ajuda se vc comprar camisinhas BEM LUBRIFICADAS… eu sempre uso essas e nunca acontece nada… e quando eu uso outras diferentes tipo de sabor, ou de alguma coisa diferente, meo pao broxa mesmo…tenta usar as sensiveis e lubrificadas…. e como se fosse q vc naum tem camisinha… e tente colocar o mais rapido possivel e ja vai metendo na muie.. ajuda muito a segurar o tranco huahahuahua

    Comentário por pedro | julho 17, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

