Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Como acariciar o Clitóris?

Eu e minha namorada temos 18 anos, quando estamos a sós em qualquer lugar sempre rolam uns amassos, eu não tenho muita experiência, muito do que sei aprendi por sites como esse. Bom, nesses amassos quando toco no clitóris dela, para que ela sinta tanto prazer quanto eu, ela no início gosta mas pouco tempo depois fala para eu parar porque incomoda, ela disse que não sabe o que é direito, se incomoda ou machuca ou sei lá, mas eu gostaria de saber se isso é normal ou se eu a estou encomodando pq estou fazendo algo errado, ou se devo lubrificar meu dedo antes, ou outra coisa qualquer…
Obrigado.

Anônimo

Caro Anônimo,
Estimular o clitóris não é tarefa fácil.
Porque é uma área sensível e nossos dedos quase não tem tanta sensibilidade e também agente não sabe o que a pessoa está sentindo exatamente.

Se ela diz que gosta, mas depois incomoda deve ser porque está um pouco pesado.
Em geral, mesmo um pouco pesado no início é bom, mas depois começa a irritar.

A melhor coisa a fazer é tentar descobrir a sensibilidade do clitóris e deixar a mão mais leve.
Para “treinar” você pode passar o dedo no seu rosto, costas da mão, palma da mão, como se estivesse acariciando o clitóris.
Aconselho a fazer longe de qualquer pessoa, porque senão vão achar bem estranho. ahuhaeh

Perceba que em alguns casos, quando o toque é bem leve, você quase não sente algo na ponta do dedo, mas o toque na palma da mão.
O que você deve fazer é treinar para fazer esse toque mais suave, e acostumar seu dedo que o toque deve ser leve mesmo.

Você mencionou também se os dedos devem estar lubrificados.
Eu acho que uma boa opção é uma vez ou outra descer e lubrificar na vagina, e depois voltar a estimular o clitóris.
O dedo lubrificado evita o atrito, em pessoas mais sensíveis pode ajudar muito :D

Em resumo:
Em geral, em minhas experiências, é melhor ter um dedo muito leve do que pesado.
Deixa o dedo quase sem tocar a clitóris é a melhor opção.
Claro que varia de pessoa para pessoa, mas é preferível começar mais leve e perceber que pode ser um pouco menos suave, do que começar com muito peso.

É isso aí.
Vocês leitores, que dicas dão ao Anônimo?

agosto 15, 2008 - Posted by | Perguntas, Sacanagem | , , , , , ,

4 Comentários »

  1. eu particulamente gosto muito eu mesmo k masageio meu critoris chego muito ao orgasmo mas é com muit carinho tá vai conceguir

    Comentário por Anônimo | agosto 18, 2008 | Resposta

  2. Bem… a melhor coisa o anônimo já faz !
    Ouvir os comentários/reclamações/elogios da parceira é o que faz tudo melhor…

    Mas enfim… a lubrificação é essencial…
    Seja com a lubrificação natural, seja com saliva (dedo na boca ou boca na “dita”) ou seja com uma pequena ajuda do dedo através de uma leve introdução dele no canal.

    Boa sorte e depois compartilhe se teve sucesso ! :-D

    Comentário por Sr. Insônia | agosto 23, 2008 | Resposta

  3. ja fiz muito sexo virtual… e e quando eles dizem que vao me chupar..tocar me meu cltoris ,,nossa.quase morro..le fala que ta tocando..que vai me lamber …eu sei que meu coração acelera e me molho so de pensar,mesmo ele nao estando la.so virtualmente..eu mesmo me toco e gozo..uma delicia…………….os dedos sao o misterio,,,tem que ser leves,,, e precisos…….

    Comentário por SRA MISTERIO | fevereiro 2, 2009 | Resposta

  4. boa noite.
    gostaria de faser minha namorada chegar a o orgasmo.
    pois ela nao tem sensibilidade no clitoris.
    oq devo fazer para que ela tenha um orgasmo?
    pois ja tentei estimular de outras formas, ex: peito bejos e outro.
    obrigado..

    Comentário por leandro | julho 28, 2009 | Resposta


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 34 outros seguidores

