Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Posso ficar grávida mesmo ele gozando fora?

Tenho recebido diversos emails perguntando se é possível ficar grávida mesmo se o cara gozar fora.

Existe a possibilidade sim, digamos que alguns espermatozóides podem “escapar” antes do cara gozar.
Também existe a possibilidade do cara acabar gozando dentro uma vez ou outra.

Por isso não recomendo o “coito interrompido” ( prática de tirar o pênis antes de gozar, para evitar gravidez )

Se quer evitar gravidez use um anticoncepcional indicado por um médico.
Conversando com um médico, ele pode te indicar  um método anticoncepcional mais indicado para você.
Ou use a camisinha, além de evitar a gravidez, ela também evita que você pegue DSTs.

Por favor, façam amor, mas façam com responsabilidade!

junho 16, 2008 - Publicado por | Perguntas, Sacanagem | , ,

14 Comentários »

  1. Olá,gostaria de sabe se tem como eu ter engravidado,nunca tive relações a té em tão aconteceu deu cair em tentação é ai aconteceu,mas no entanto ele gozo fora,ocorre algum risco deu fica gravida???
    Me responda rapidamente por favor!!!!Obrigado!!!

    Comentário por Pâmela | junho 29, 2008 | Responder

  2. Olá,gostaria de sabe se tem como eu ter engravidado,nunca tive relações a té em tão aconteceu deu cair em tentação é ai aconteceu,mas no entanto ele gozo fora,ocorre algum risco deu fica gravida???
    Me responda rapidamente por favor!!!!Obrigado!!!

    Comentário por Jose Erivan da Silva | janeiro 20, 2009 | Responder

  3. eu acho que vc precisa tomar mais cuidado antes de fazer sexo
    se quer ficar fazendo isso o melhor e se previnir usando camizinha ou mesmo anticocpcional

    Comentário por iza | março 7, 2009 | Responder

    • olhe vc pode estar gravida sim depende do fogo do seu
      parceiro porque tipo tem homem que não se controla e pode
      sair alguns liquidos ..

      boa sorte

      Comentário por juli | abril 27, 2009 | Responder

    • Bom na O melhor é fazer com CAMINHA e tomar Anticoncpicional

      Comentário por Anônimo | junho 20, 2009 | Responder

  4. oi fiquei com meu manorado um dia depois que cabou minha mestruaçao como risco de ta gravida

    Comentário por eliene | maio 12, 2009 | Responder

  5. ouve penetraçao mais nao gozei dia 23/05, a ultima mestruaçao foi 27/04 , possibilidade dela esta gravida pois no mes de maio nao teve mestruaçao

    Comentário por gabriel | maio 30, 2009 | Responder

  6. ola eu tiver relacao com meu paseiro camizinha e ele gosou dento eu pensei em tomar a pilora do dia seginti mais a minha mestruacao chego no outro dia ;eu gostaria de saber si a posibilidade de eu esta gravida;por favor mim reponda;;

    Comentário por daniela | junho 3, 2009 | Responder

  7. Oii , eu queria saber se eu tenho possibilidade de estar gravida tabeim , eu e meu namorado fizemos amor no dia dos namorados , e eu fui seim camisinha com ele , mais ele tiro um pouco ates de dele goza , e acabo gozando fora ?
    espero sua resposta beijos

    Comentário por Bruna | junho 16, 2009 | Responder

    • fique tranklila q vc nao corre risco algum de engravidar

      Comentário por Anônimo | junho 20, 2009 | Responder

  8. Oi eu e meu namorado fizemos sexo pela 1º vez sem camisinha, mas toda vez que ele ia gozar ele retirava na hr e gozava fora, depois ele limpava o pênis e vaziamos denovo!
    sendo que a minha mestruação já tinha acabado umas 2 semanas antes!
    Será que eu corro risto de ficar grávida?

    Porfavor preciso de ajuda!!!!!!

    Comentário por Zina | julho 4, 2009 | Responder

  9. Queria saber se tem como eu engravidar,mesmo ele gozando fora,
    de mim existe possibilidade ou só quando eu estiver no meu
    dia fértil?

    Comentário por Priscila Freitas | julho 4, 2009 | Responder

  10. Tenho uma duvida, gostaria de saber se eu posso ficar gravida se o lubrificante cair em mim?

    Comentário por Aline | julho 7, 2009 | Responder

  11. eu estava nua por cima dele e ele estava de coeca bem fina e ele gozo.
    Posso engravida?

    Comentário por Alice | agosto 20, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

