Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Gosto de ver minha mulher na cama com outro.

Tenho uma curiosidade, gostaria de saber se os homens gostam que suas esposas tenham amantes, porque a minha tem alguns e eu gosto de ve-la na cama com eles.
Será que outros também gostam?

E de ver suas esposas com micro saia e calcinha fio dental?

Manoel

Algumas pessoas gostam de ver a mulher com outro na cama sim, mas esse tipo de fantasia não é muito comum principalmente por nossa sociedade pregar que o certo é cada pessoa ter apenas um parceiro.

Então é difícil até dizer quantas pessoas tem esse tipo de fantasia e as põe em prática, já que a maioria acaba negando o que faz.

Algumas vezes recebo email de alguém que quer pôr essa fantasia em prática.
E os que me mandam dizendo que já realizaram a fantasia dizem que se excitam muito vendo a mulher com outro, e também gostam por poder observar melhor do que a mulher gosta mais.
Muitos ainda dizem que aprendem coisas novas ao ver a cena e que depois da experiência acham que dão mais prazer a parceira.

Não vejo problema nenhum em fazer isso desde que os dois estejam de acordo, se os dois estão felizes com isso, ótimo.

Acho que a maioria dos homens gostam de ver sua mulher com uma micro saia e calcinha fio dental, é muito excitante, especialmente quando for para fazer um strip.

E você leitor e leitora?
Já desejou ver seu(sua) parceiro(a) na cama com outro(a)?

Comente, aproveite que na internet todo mundo pode ser anônimo.

junho 5, 2008 - Posted by | Perguntas, Sacanagem | , , , , , ,

16 Comentários »

  1. ola
    eu gosto de ver minha mulher se exibindo pra outros
    gosto de ve-la com outros na cama
    ela concorda com tudo isso e ate me pede que arrume homens pra ela
    e somos felizes
    um abraço a todos

    Comentário por joao | fevereiro 2, 2009 | Resposta

    • Ola

      Meu nome é leandro tenho 36 anos e tenho muita curiosidade e tesão por esse tipo de fantasia sou moreno 1,75 80 kg se houver algum interesse me manda uma resposta que envio minha foto.

      leandro

      Comentário por Leandro | junho 8, 2009 | Resposta

      • ola gostaria de comer sua mulher bem lentamente e deixar vc loco de tesão…topa?

        Comentário por Rodrigo | junho 21, 2009

  2. Eu tenho o maior tesao em ver minha mulher com outro. Isto me excita muito, principalmente depois da sacanagem, a gente transa feito loucos…
    Pra mim é como se eu conseguise converter o ciume em tesao, e depois da uma vontande louca de ficar agarradinho nela a noite toda.
    Eu sinto muito prazer em dar prazer a minha mulher, somos um casal casado a 3 anos e somos muito felizes assim.
    Tudo sempre e feito com total cumplicidade e nao ha segredos entre nos.
    Mas as vezes realmente, fico tambem pensando nesta loucura deste tesao… E bom saber que nao sou o unico
    abraco a todos e feliz sacanagem a todos.

    Comentário por Tony | março 6, 2009 | Resposta

    • gostaria de converça com vcs e quem sabe fuder sua esposa na sua frente ou velos fazendo sexo meu nome é doni tenho 36 anos sou moreno e 1,84 de altura

      Comentário por Anônimo | agosto 20, 2009 | Resposta

  3. Olá a todos
    É a 1º vez que exponho isso e me sinto até meio constrangido, mas nada que me faça refletir sobre erros.
    Tenho minha noiva e desde quando começamos a namorar e transar, eu tenho vontade que alguem nos veja transando e até mesmo participe do sexo. Tenho muita vontade de vê-la com outro, mas tenho medo da reação dela depois e principalmente da minha.
    Sinto como se derrepente ela ficasse se sentindo uma Puta. ela às vezes chega a me falar que se sentiria assim.
    Mas ela até topa algumas coisas na hora, mas sexo com penetração acredito que não aceita não.
    Tenho um certo receio, pois não sei como arumar uma pessoa de confiança para fazer sexo com a gente ou ao menos olhar.
    Como sei que é a pessoa certa a procurar para fazer?
    Gostaria de saber a opinião de vcs.
    Teria que ser um conhecido? ou não?
    Queria fazer algo que nos desse tesão e deixasse ela feliz tbm

    abraços a todos e fiquem com Deus

    Comentário por Breno | março 14, 2009 | Resposta

    • Somos casados há mais de 15 anos e sempre desejei presenciar minha mulher se relacionando com outro homem. Depois de muitas conversas resolvemos colocar em prática e para isso escolhemos uma pessoa conhecida que tivesse afinidade conosco. Praticamos o menage há tem 2 anos e podemos garantir que estamos em perfeita harmonia. Minha esposa com essa experiencia se soltou muito mais, superou muitos preconceitos. A única regra que existe é ela se permitir ao que tiver vontade de realizar seja o que for. Nos primeiros encontros foram comedidos e acanhados, mas hoje o sexo anal, oral, gozadas pelo corpo e momentos de submissão se intercalam e nos proporcionam muita satisfação, prazer e harmonia.
      Se estamos certos ou errados não sabemos. Sei que somos felizes assim.
      Quem quiser mais orientação pode descrever para casalmenage15@hotmail.com

      Comentário por Edwin | junho 12, 2009 | Resposta

  4. Olá…também tenho muita vontade de ver minha noiva transando e sendo possuída por outro na minha frente.O problema é que não sei como dizer á ela…e outra que acho que ele nem cogita a idéia..mas adoraria também..mas acho que ela não entenderia, pensaria que eu não a amo e coisas assim…como será que realizo isso?

    Comentário por fernando | abril 18, 2009 | Resposta

  5. Sempre vejo minha esposa com meu vizinho , ela ja da pra ele a dois anos ,ele é evangelico e acho que se solta na cama com ela , e ela tambem goza muito.

    Comentário por Jean | maio 12, 2009 | Resposta

  6. De uns tempos pra ca ,venho imaginando minha esposa transando com outro, comecei liberando bate-papo na net com homens , depois aceitei que ela falasse de sexo , ela tem dois amigos da net que gostam de falar sobre safadezas , certa noite quando perguntei se tinha vontade de transar com outro , ela meio envergonhada sem jeito disse , só se vc deixar eu transo com outro ,mas temos medo de realizar que faço?. Neste dia quando ouvi dela que toparia transar com outro o tesão foi a mil trepamos a noite toda , ela acabou ne dando o rabinho ,coisa q ela n gosta de fazer, mas mminha esposa deu com gosto pela primeira fez enfiei tudo meu cacete no cuzinho dela foi maravilhoso .

    Comentário por ricardo | junho 11, 2009 | Resposta

    • me add ai para falar sobre isso adoraria

      Comentário por milton | junho 24, 2009 | Resposta

      • se qualquer um casal que tenha esse prazer me add no msn é só add que nos conhecemos miltonlivid@hotmail.com.br

        Comentário por milton | junho 24, 2009

  7. Somos casados já faz 14 anos, não temos filhos e de um tempo pra cá começei a fantasiar minha esposa com outro, no começo ela nem gostava de tocar no assunto mas depois foi gostando da ideia, fiz um monte de fotos sensuais dela e coloquei num site, deixo ela teclar com outros cara e se exibir na cam, agora está faltando um encontro real, tenho muito tesão nisso e ela fica molhadinha quando toco no assunto.

    Comentário por Reinaldo | julho 9, 2009 | Resposta

  8. MEU MARIDO ME LEVOU PRA TRANSAR COM OUTRO…
    ADOREII ANTES NAUM GOSTEI DA IDEIA..
    TBM LEVO MENINAS PRA TRANSAR COM ELE
    NADA MELHOR Q UM METENDO E EU CHUPANDO OUTRO!!
    AFF… TEM MAIS A DP .. DELICIA!
    bjs julia 22 anos

    Comentário por JULIA | agosto 14, 2009 | Resposta

  9. Eu tambem tenho muita vontade de ver minha ulher transar com outro, mas nao sei como falar para ela.

    Comentário por alexandre | agosto 16, 2009 | Resposta

  10. Sempre gostei de ficar admirando minha esposa de calcinha ou nua, sempre que posso tiro fotos dela em poses sensuais e até bem escandalosas, se arreganhando mesmo. Fico até feliz em saber que existem mais homens como eu, com o desejo de vê-la com outro homem. Até já falei de forma meio brincando que ela deveria ficar com outro cara, principalmente quando viaja a trabalho, ela diz que tem medo do depois, mas fico com um tesão imenso só de pensar que um dia ela chegue pra mim e diga que aconteceu o que eu queria, que ela recebeu uma cantada para trepar com outro cara e eu vou pedir que tire muitas fotos, para que eu possa ver tudo como foi.

    Comentário por Casado Corno | agosto 28, 2009 | Resposta


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

