Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Dificuldade para Gozar, Frigidez e outras coisas.

Tenho dificuldade para gozar….será q tenho algum problema?
Nanda

Sempre que se fala em dificuldade para gozar vem alguém e fala de frigidez, de problemas físicos e mundo afora.
Realmente pode ser algum problema desse tipo, mas em geral são bem pouco frequentes.

Nesses casos de prazer, gozar eu sempre tento fazer com que a pessoa procure o que ela mesmo sente.
É interessante como muitas vezes não olhamos para nós mesmos e nos entendemos.

Hoje estou meio auto-ajuda, hehehe

Sua mensagem não é muito específica, então tenho que escrever várias perguntas que você deverá responder para você mesma e assim achar a solução.

1. Em geral o que mais “trava” as pessoas são as perguntas de sempre e as dúvidas que ficam na cabeça. Por isso elas não relaxam na hora e não chegam lá.
“E se a camisinha estourar?”
“Será que vou ficar grávida?”

Se esse é o seu problema, procure um médico e converse com ele sobre anti-concepcionais. Ele poderá te indicar o método mais adequado para você ( mesmo assim use sempre camisinha ).
Caso não ache nescessário usar outro método, converse com seu médico sobre a Pilula do Dia seguinte, ele poderá te explicar como usar e qual usar.
Assim se um dia a camisinha falhar, você poderá ficar calma porque sabe o que fazer.
ATENÇÃO: Pílula do Dia Seguinte deve ser usada somente em casos de emergência ( é sempre bom lembrar isso ), por isso acho importante saber como usá-la para quando acontecer algo.

2. Pode acontecer de “travar” por questão de tabus sociais.
Esqueça os tabus sociais, se você deseja transar e se sente bem assim, faça.

3. Você tem dificuldade para chegar lá, mas pelo que entendí você já chegou algumas vezes, certo?
Se sim, tente lembrar quando você chegou lá como foi, qual sensação sentiu, como estava sendo estimulada.
Tente estimular da mesma maneira que as outras vezes.

4. Libere a mente.
O que torna mais fácil uma pessoa gozar, em geral, é a mente livre. Mesmo quando ainda se tem medo de tabus, pode-se soltar a imaginação, porque ninguém entrará nela.
Se acha que não deve soltar completamente de uma vez com seu parceiro, realize seus desejos no pensamento.
Pensar como:
“Ai me chupa inteira”
“Aperta meus seios”
“Acaricia minha buceta”

Pensar nessas coisas e imaginar que ele possa fazer isso aumenta e muito o tesão e ajuda muito a relaxar.
Em geral as pessoas tem dificuldade de soltar essa imaginação por inteiro, mas conseguir fazer isso vai se sentir muito melhor.

5. Você se masturba?
Se sim, sinta o que te dá mais prazer, o que te dá menos prazer. Acaricie de várias formas, pense algo novo.
Passar a mão nas partes internas das coxas, suavemente, arranhando, forte, vá inventando e se descobrindo.
O muito importante se conhecer.

Se acha que não deve se masturbar por algum motivo pessoal, tudo bem. Não vamos obrigar ninguém a fazer nada :D

6. Como é sua transa com o parceiro?
Você é tocada como gosta?
Tem coragem de falar como quer?

Se não é tocada como gosta e não tem coragem de dizer como quer…
Normalmente a pessoa mudará de posição, ou mudará a forma de tocar. Nesse caso quando chegar algo melhor diga algo como “Isso, assim”.
Quase sempre as pessoas não dizem exatamente o que gostam por medo de ficarem parecendo treinador.
Acho que o ideal é ficar no meio termo, dizer o que gosta e como quer mas também não o tempo todo.
Afinal não é muito agradável ficar ouvindo sem parar algo como: “Mais pra cima, isso, ISSO, não mais pra baixo, agora mais pra direita, mais forte… agora tá forte demais”.
Mas acho sempre bom ouvir alguns toques como: “Mais para cima… isso, assim” ( uma pausa )… “Mais rápido” ( outra pausa )…

Outra boa opção é pegar posições que você fica no comando.
Se você está no comando pode mudar ritmo, força e o ponto que é estimulado, assim você tem os toques que precisa.

Ficar por cima é uma boa opção.
Claro que isso também é um ponto inicial, assim que chegar mais fácil de uma forma, você descobre mais sobre você mesma, assim outras posições tornam mais fáceis de você chegar lá.
E também ficará mais solta para fazer o que sente melhor.

7. Quase ia me esquecendo.
Muitas pessoas não chegam lá justamente por pensar nisso o tempo todo.
Fica pensando algo como:
“Ai eu nunca gozo”
“Será que vou chegar lá?”
“Vou gozar… VOU GOZAR… não vou gozar não”

Relaxa, se chega ao orgasmo relaxada, como uma viagem onde você se olha pelo caminho, se distrai com as coisas boas que tem por lá e quando vê chegou. ( tirei isso de algum lugar, não sei de onde foi ).
Da mesma forma se você ficar durante a viagem pensando só onde quer chegar, parece que nunca chega…

8. Dica.
O site da nova esse mês trás 8 posições para se chegar ao Orgasmo.

http://nova.abril.com.br/edicoes/389/aberto/amor_sexo/conteudo_116842.shtml

Leia e se divirta.
Já postei esse link uma vez, bem que a Nova poderia me dar uns trocados pela propaganda, hehehe.

Em resumo, faça como a Marta disse: “Relaxa e goze”, porque é assim que as coisas são.
Se mesmo com as dicas não conseguir chegar lá escreva de novo, dizendo o que tentou e se melhorou pelo menos.
Se conseguir chegar lá mais fácil, também escreva.

E você leitor e leitora, já teve dificuldades em ter um orgasmo?
Superou isso? Melhorou com as dicas?

Dificuldade para gozar? Que tal pedir auxilio a tecnologia?

Vibrador Personal Pênis

Tanguinha com Micro-vibrador
sem fio

Por que não pedir ajuda ao velho Kama Sutra? Pode encontrar a posição ideal para você!

Guia de Bolso Kama Sutra

maio 27, 2008 - Posted by | Perguntas | , , , ,

16 Comentários »

  1. gostei muito agora vo tentar de vez e claro vo conseguir. obrigada

    Comentário por Anônimo | maio 28, 2008 | Resposta

  2. nunk consigo gozar.
    só gozei uma vez, mais
    tem muito tempo ñ lembro nem
    a posição mais, se por mim ajudar
    manda umas dicas pra meu e-mail
    por favor e terrivel vc querer gozar
    e ñ conseguir sendo que sente tds os prazeres,
    mais na hora h nada.
    se poder mim ajudar estarei esperando

    Comentário por simone | junho 3, 2008 | Resposta

  3. Simone,
    talvez você esteja buscando demais o orgasmos e por só pensar nele não consiga chegar.
    Pelo que entendí, você curte cada momento, isso é bom. Faça isso mas sem ficar pensando “Será que vou gozar? Será que não?”

    Outra forma de conseguir chegar é se masturbando, assim você sabe melhor o que te agrada e assim descobre seu corpo, e reconhece cada resposta para cada estímulo.

    Estava lembrando que lí há um bom tempo que é mais fácil chegar ao orgasmo através da estimulação do clitóris se as pernas estiverem fechadas.
    Nunca cheguei a uma conclusão exata sobre isso, as vezes que estimulei minhas parceiras dessa forma, em geral, chegaram mais fácil. Mas não sei se foi pura coincidência.

    Nesse caso basta ficar numa posição relaxada ( deitada, por ex ) e manter as pernas fechadas ( relaxadas também ). E ficar acariciando o clitóris com os dedos, passar o dedo pelos grandes lábios.

    O estranho é que é mais difícil acariciar dessa forma, já que a perna fica no caminho.
    Nunca entendí essa teoria. Mas acho que vale a pena tentar.

    Relaxe, deite, acaricie seus seios, solte a imaginação, brinque com você mesma e deixe rolar, sem ficar pensando no final, que daí ele chega :D

    Comentário por sandmanstarr | junho 4, 2008 | Resposta

  4. por favor eu queria mas umas dicas.
    meu namorado fica pedindo pra mim gozar, diz que quer ver eu gozar, e nisso eu fico pensando como vou fazer? o que vou fazer? etc…
    mi ajuda…Como eu vou conversar com ele sobre isso
    e dicas

    Comentário por thaylini | junho 7, 2008 | Resposta

  5. Oi tem um problema sempre q transo nao deixo meu parceiro goza dentro… tem alguma possibilidade de ficar grsvida sem ele gozar dentro??? eu tenho tipo um disturbio na menstruação atraza mtu então fiko cm medo… e eu jah tive gravides psicologica fikei 5 meses sem mestrua fazia o teste e dava negativo… por favor m explique se para ficar gravida é só se o meu parceiro goza dentro de mim??

    obrigada

    Comentário por camilla | junho 12, 2008 | Resposta

  6. ola tudo bem estou mei perdida pois adoro sexo mas na hora fico pensando em com deixar o cara loko e esqueco de mim acho que numca gozei e estou ficando loka sera que vc pode me ajudar

    Comentário por Lo | junho 16, 2008 | Resposta

    • as vezes o pensar que nao consegue ja faz voce nao gozar ao ter relaçao da proxima vez diga para seu corpo que vai dar hoje a maior gozada da sua vida e dai sua mente entende e coloca em pratica mas ao declarar isso a mente imagine-se cozando vai sentir um frio na espinha e na hora h vai gozar gostozo.

      Comentário por luis | junho 5, 2009 | Resposta

  7. SÓ CONSIGO GOZAR ME MASTURBANDO OU COM SEXO ORAL, NÃO CONSIGO GOZAR SEM AS MÃOS, GOSTARIA MUITO DE SENTIR O ORGASMO INTENSO SEM PRECISAR FICAR ME TOCANDO PORQUE AS VEZES TEM POSIÇÕES QUE NÃO DÁ PARA FAZER ISSO E QUE GOSTO DE FAZER. SE TIVER ALGUMA DICA! AH, NÃO TENHO TABUS, SOU MUITO LIBERAL NA CAMA E NEM FICO PENSANDO O TEMPO TODO EM GOZAR (PELO MENOS QUE EU ME LEMBRE). VALEW!

    Comentário por | fevereiro 2, 2009 | Resposta

  8. presciso de ajuda porque nao consigo gozar de jeito nenhum . miuto das vesea eu tenho que bater punheta na frente da minha namorada . e morro de tesao por ela , e so eu bater punheta que eu goso rapidinho .

    Comentário por nilson | março 12, 2009 | Resposta

  9. sempre tenho relaçoes com meu parceiro,ele sempre pergunta se eu ja estou pronta,na verdede eu nao consigo,realmente eu so fico pensando se eu vou conseguir ou nao,ja estamos juntos a tres anos,e se eu ja conseguir alguma vez,,,eu nao me lembro….isso sera uma doença? preciso de ajuda

    Comentário por Anônimo | março 19, 2009 | Resposta

  10. sempre tenho relaçoes com meu parceiro,ele sempre pergunta se eu ja estou pronta,na verdede eu nao consigo,realmente eu so fico pensando se eu vou conseguir ou nao,ja estamos juntos a tres anos,e se eu ja conseguir alguma vez,,,eu nao me lembro….isso sera uma doença? preciso de ajuda…

    Comentário por renata | março 19, 2009 | Resposta

  11. Acho mais fácil gozar com as pernar fechadas, porém durante o sexo esta posição é ruim para o meu namorado. Prefiro me masturbar desse modo. Para mim da certo.

    Comentário por Eduarda | março 31, 2009 | Resposta

  12. sou casada a 25 anos, tenho 47 anos e meu marido seis meses mais novo que eu,tenho uma familia estruturada e harmônica só que meu marido e eu temos dificuldades de nos relacionar sexualmente, sinto muita fala de sexo e estou sempre fazendo cobranças a ele p/ termos mais momentos juntos, nunca tive outro homem e não consigo me mastubar, então vivo sempre triste e insatisfeita… gostaria se possível uma ajuda,fiz plásticas lipo, vou sempre em sex shop, sinto prazer só que demora muito e como demoramos muito p/ termos intimidades então acho que isso já virou um broqueio em nós..por favor poderia me ajudar ?? obrigada!

    Comentário por Regina | junho 6, 2009 | Resposta

  13. eu não consigo ficar por cima tenho muita vontade meu namorado quer muito que eu fique por cima mas eu não consigo fazer os movimentos como ele o devo fazer?

    Comentário por Anônimo | julho 11, 2009 | Resposta

  14. nao consigo ficar por cima meu namorado gosta que eu fique por cima mas eu nao consigo transar cm ele por cima será falta de pratica? e tem 5 meses qeu perdiminha virgindade

    Comentário por Adriana | julho 11, 2009 | Resposta

  15. ja fiz todas as posiçoes e nuca consegui,e nao gosto de me masturbar, tem outro jeito deu conseguir gozar?

    Comentário por anônimo | agosto 17, 2009 | Resposta


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 34 outros seguidores

