Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Mulher Bonita ou Mulher Gostosa?

Olá Sandman,
Gostaria de saber se homens preferem mulheres bonitas ou mulheres gostosas.
Beijos

Catiane

Antes que alguém se pergunte qual a diferença entre Bonita e Gostosa vamos as diferenças…

Gostosa = aquela que atrai sexualmente, possui coxas grossas, peitos grandes… ( a descrição varia do gosto de cada um, o que eu acho gostosa pode não ser gostosa para outra pessoa )

Bonita = rosto bonito, mulher que seja pelo menos razoavelmente bonita, cabelo, rosto, corpo.

Mas homem é um bicho complicado, então vamos pensar um pouco…
A mulher gostosa pode ser bonita… a também pode não ser… Se uma mulher gostosa tiver um rosto feio é uma gostosa feia.

Por outro lado, toda mulher bonita é gostosa mesmo não sendo gostosa.
Confuso? É sim… Homens são confuso mesmo.
Toda mulher bonita acaba atraindo sexualmente um homem, mesmo que ela não tenha muito peito ou coxas grossas.

Um exemplo é a Giovanna Antonelli, na época da novela “O Clone” ( há muitos anos atrás ) ela era a mulher que todo homem comentava por aí.
E ela de gostosa não tem nada… não tem peito, não tem bunda…. simplesmente não tem nada… É só um rostinho bonitinho.
( na verdade não me lembro exatamente dos “atributos” dela, mas pelo que lembro não tinha nada demais )

Em geral acredito que homens preferem as bonitas.

Alguns homens chegam a afirmar que preferem as bonitas porque vão olhar mais para o rosto da mulher que transar com ela.

Portanto, mulheres que querem agradar os homens, antes de pensar em pôr silicone é muito mais importante achar um penteado melhor, botar um sorriso no rosto…
Além de agradar muito mais os homens, é muito mais barato que uma cirurgia plástica.

E você leitor? Prefere as mulheres bonitas ou gostosas?
E você leitora? Achou esse tópico interessante? bobo? machista?

Opinem…

Quer se sentir mais gostosa?

Tanga Juju

Tanga Mel

Dado Jogo
Posições Hetero

Dados Jogo das Posições Hot

maio 13, 2008 - Publicado por | Perguntas |

13 Comentários »

  1. Ah, chego a conclusão sempre que me pego pensando nisso que as mulheres gostosas e as mulheres bonitas são todas adoradas pelos homens! porem em momentos diferentes!

    As gostosas são aquelas que ele e seus amigos vão adorar e paquerar mas a bonita é aquele que ele quer do lado dele, que ele quer deitada durmindo com ele mesmo que ela tenha um pneuzinho ou seja mais descabelada.

    Eu não sou gostosa (nem me considero bonita), mas tenho um alguem que não me põe medo quanto a me trocar por uma mulher que não tenha aquele pneuzinho que eu tenho… porque? porque acredito que quanto mais gostosa a mulher menos o homem associa a uma situação pra vida toda! Ela pode ser perfeita de corpo e tudo mais, só que isso indica que ela tem mil caras em cima dela e há muito mais chances de ser traido ou dela ter um carater horrivel em funcao de saber que consegue o que quer com o corpinho, do que a mulher bonitinha com uns pneuzinhos a mais!

    Comentário por mpupo | maio 13, 2008 | Responder

    • eu quero transar

      Comentário por Anônimo | junho 12, 2009 | Responder

  2. a

    Comentário por bruno | dezembro 17, 2008 | Responder

  3. eu quero fazer sexo

    Comentário por joao maoel | dezembro 21, 2008 | Responder

  4. Ah, chego a conclusão sempre que me pego pensando nisso que as mulheres gostosas e as mulheres bonitas são todas adoradas pelos homens! porem em momentos diferentes!

    As gostosas são aquelas que ele e seus amigos vão adorar e paquerar mas a bonita é aquele que ele quer do lado dele, que ele quer deitada durmindo com ele mesmo que ela tenha um pneuzinho ou seja mais descabelada.

    Eu não sou gostosa (nem me considero bonita), mas tenho um alguem que não me põe medo quanto a me trocar por uma mulher que não tenha aquele pneuzinho que eu tenho… porque? porque acredito que quanto mais gostosa a mulher menos o homem associa a uma situação pra vida toda! Ela pode ser perfeita de corpo e tudo mais, só que isso indica que ela tem mil caras em cima dela e há muito mais chances de ser traido ou dela ter um carater horrivel em funcao de saber que consegue o que quer com o corpinho, do que a mulher bonitinha com uns pneuzinhos a mais!

    Comentário por RONILSON | fevereiro 10, 2009 | Responder

  5. eu quero tranzar

    Comentário por mathias | fevereiro 17, 2009 | Responder

  6. gostosas são aquelas que alem de te dar prazer, são bonitas ou nao mas mexem na sua cabeça, tipo bronzeada, jovem, sacana ou nao

    Comentário por marcos | março 20, 2009 | Responder

  7. nossa eu sou gostosa assumida quando gosto me entrego totalmente nao so gostosa como bonita

    Comentário por daniela | março 29, 2009 | Responder

  8. nosso deus gente mulher bonita é melhor do que a que vcs dizem de “gostosa” se é assim que se diz nos linguajar dos homens,eu sou do tipo bonita tenho um rosto extremamente bonito.mas sou do estilo magrinha, essas aí e que são bonitas e não gordas cheias de estrias e celulites.as magras não possuem isso.rsr
    mas cada um tem seu jeito de prender um homem só com um olhar, eles parecem ficar hipnotisados com a gente.e isso ai mulheres cuidem de seu corpo, rosto afinal beleza.isso conta e muitooooooooo para homens.

    Comentário por bianca | abril 11, 2009 | Responder

  9. o ideial seria bonita e gostosa.acho que os homens preferem o conjunto cara bonita corpo atraente,mas na minha opinião é mais importante a cara,porque uma mulher bonita pode emagrecer e ficar gostosa com treino,enquanto uma mulher feia será sempre feia por mais gostosa que seja …..

    definitivamente corpo e cara
    os homens preferem o conjunto

    Comentário por ritinha | abril 16, 2009 | Responder

  10. sou um angolano

    Comentário por osvaldosimiãomandandi | junho 29, 2009 | Responder

  11. srsrs achei legal a matéria…mas acho que os homens gostam daquelas que possuem qualidades tipo carinhosas, atenciosas, fiéis e sedutoras,..pacote completo.

    Comentário por aline | julho 18, 2009 | Responder

  12. EITA MULHER GOSTOSA

    Comentário por SILVESTRE | agosto 3, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

