Falar de Sexo

Vamos Falar do que é Bom

Dicas para fazer uma mulher gozar

Já que no outro tópico sobre como fazer uma mulher gozar eu disse mais que deve ouví-la e sentí-la e quase não disse nada além disso.

Agora vou dizer sobre alguns pontos sensíveis da mulher.

Lembre-se que isso é uma idéia geral, não quer dizer que toda mulher goste, por isso é importante ouví-la o tempo todo.

1. Os seios.
Algumas mulheres dizem que os seios são mais importantes do que alguns homens acham. E por isso os homens não dão a devida atenção aos seios.

Por isso acaricie muito os seios, a parte mais sensível é a auréola e o bico. Mas não é por isso que você deve ficar só neles. Acaricie o seio todo, passe a mão toda com vontade. Passe os dedos suavemente pelo bico e em torno da auréola. Lamba, dê pequenas mordidas…
Brinque com os seios dela, por ele todo. Por momentos acaricie mais a auréola e o bico, e depois torne a brincar com ele todo.

É importante saber que não de deve APERTAR um seio com força segundo alguns médicos o seio é tão sensível quanto o saco de um homem.
Eu sempre fico pensando em como eles sabem isso, já que homem tem saco mas não tem seio e mulher tem seio mas não tem saco. Então não tem exatamente como alguém saber se é tão sensível quanto.

De qualquer forma, acaricie o seio, não aperte como se quisesse estourá-lo. A menos que perceba que sua parceira goste.

2. Atrás da orelha.

A parte de trás da orelha e o lóbulo são parte sensíveis. Muitas mulheres gostam carícias, pode ser passando a mão durante a preliminar, ou lambendo.

Outra coisa que algumas mulheres gostam é quando agente solta um “Ahhh” de leve na orelha delas, mostrando que estamos excitados, muitas mulheres gostam de saber que estão agradando o parceiro.
Para falar a verdade também me excito muito quando sei que estou agradando minha parceira.

Algumas mulheres não gostam que lambam atrás da orelha, elas até costumam dizer: “Meu clitóris não fica na minha orelha”.

Por isso sempre deve manter a atenção no que faz… Se perceber que ela está odiando, mude de caminho.

3. Pés.

Acho que é um lugar que divide opiniões. Tem gente que gosta de que acariciem os pés numa preliminar e outras pessoas odeiam.
Acho que esse é o lugar onde metade fica com o Sim e metade fica com o Não

4. Coxas

As partes internas das coxas são as mais sensíveis.
Por isso acariciar a coxa toda durante a preliminar é uma boa. E Durante também.
Se for fazer sexo oral, muitas vezes enrolar um pouco beijando as coxas também é boa idéia.

5. O Clitóris

Já falei sobre o clitóris em outro post.
Não vou escrever de novo, leia ele: http://falardesexo.wordpress.com/2008/04/21/o-clitoris/

6. O ponto G

O temido ponto G, cheio de mistérios e contradições.

Uma foto vale mais que mil palavras.

Normalmente a melhor forma de acariciar o ponto G é mantendo o dedo um pouco curvo.
Veja na foto onde está a ponta do dedo, se dobrar um pouco o dedo será mais fácil pôr um pouco de pressão sobre o ponto G. Tome cuidado para não dobrar muito, caso contrário estará raspando sua unha na sua parceira e isso não é nada excitante, e sim doloroso.
Diferente do clitóris que é bem sensível e precisa de muita delicadesa para ser acariciado. O ponto G precisa de um pouco mais de força.
Não é por isso que você deve forçar o dedo, é só usar um pouco de força a mais. Como eu sempre digo, sinta sua parceira.

Sempre tenha a unha muito bem cortada e bem lixada.
Se você bater a unha na sua parceira, vai doer muito, isso eu garanto.
Existem outros pontos, mas abordarei depois. Esse tópico já está bem grande.
Como o ânus, por exemplo.

Que tal fazer uma massagem nela com óleo para deixá-la mais excitada?
Chillies Ice Óleo para Massagem Corporal

Surpreenda sua Parceira e dê mais prazer para ela.

Dedeira Vibro
177 Maneiras de Enlouquecer uma Mulher na Cama

Continue lendo, vendo o tópico: “Dicas para fazer uma mulher gozar Parte 2

abril 26, 2008 - Posted by | Sacanagem, sexo oral | , ,

20 Comentários »

  1. muito bom saber disso obrigado

    Comentário por diego | maio 19, 2008 | Resposta

  2. Adorei me ajudou muito com minha parceira! ;)

    Comentário por Camila | maio 24, 2008 | Resposta

  3. ow valew msm vou tentar pq ja transei com varias mulheres e elas gozaram , mais minha namorada que é bom nada , vou tentar obrigado .

    Comentário por Diego | maio 28, 2008 | Resposta

  4. Ja fiz amor com varios homens e nao consegui gozar será que tenho algum problema a minhas relaçoes sempre terminaram por esse motivo estou desesperada me ajude por deus. obrigadu

    Comentário por Sarah | junho 4, 2008 | Resposta

    • Gostava de falar contigo.
      Vou-te fazer gozares
      Um beijo
      Mário

      Comentário por Mário | agosto 2, 2009 | Resposta

  5. Sarah,
    recomendo você ler o tópico:
    http://falardesexo.wordpress.com/2008/04/30/dicas-para-fazer-uma-mulher-gozar-parte-2/

    e o tópico:
    http://falardesexo.wordpress.com/2008/05/27/dificuldade-para-gozar-frigidez-e-outras-coisas/

    Caso não resolva seu problema, talvez um terapeuta sexual te ajude. Assim você pode ter uma conversa aberta e direta com alguém que possa te ajudar melhor.

    Ou tente dizer o que sente, talvez isso me ajude a te ajudar ;)

    Comentário por sandmanstarr | junho 5, 2008 | Resposta

  6. DEIXO UMA DICA PARA TODAS AS MULHERES QUE TEM DIFICULDADE PARA GOZAR…É MUITO IMPORTANTE QUE DURANTE A RELAÇÃO NÃO O HOMEN, MAIS SIM A MULHER ESTIMULE O CLITÓRIS DA SUA MANEIRA,E PROCURE ESTAR NUMA POSIÇÃO MAIS CONFORTÁVEL Á QUAL ELA SENTE MAIS PRAZER…E ACIMA DE TUDO, QUE ELA SE SINTA SUPER AVONTADE COM O SEU PARCEIRO, QUE TUDO O QUE ELA DESEJA NAQUELE MOMENTO SEJA CORRESPONDIDA,(POSIÇÃO E COMPREENSÃO)CASO CONTRÁRIO SERÁ SEMPRE UM RELAÇÃO SEM SUCESSO, É SEMPRE BOM QUANDO NUMA RELAÇÃO SEXUAL OS 2 POSSAM GOZAR PARA NÃO HAVER COBRANÇAS E TUDO MAIS..HEHEHE ESPERO TER COLABORADO…

    Comentário por LIS | junho 16, 2008 | Resposta

  7. ENGRAÇADO…EU TINHA PAVOR DE SEXO ANAL,DIZIA QUE DOIA,NÃO DEIXAVA MEU NAMORADO NEM COMEÇAR O ASSUNTO, E HOJE SOU EU QUE PEÇO Á ELE PRA FAZER, E ELE MORRE DE TESÃO,TUDO PORQUE APRENDI A CONHECER MELHOR MEU CORPO, SINTO MUITO MAIS PRAZER FAZENDO SEXO ANAL DO QUE O TRADICIONAL…O SEGREDO É FAZER SEM MEDO E COM MUITA CALMA, DEIXÁ-LO BEM LUBRIFICADO, MANTER O PÊNIS BEM LUBRIFICADO DURANTE O SEXO NA VAGINA, E AOS POUCOS, COLOCAR E TIRAR UM POUQUINHO, TIRA, DEPOIS MAIS UM POUQUINHO, NISSO VC VAI SENTIR A SUA PARCEIRA RELACHANDO, FALAR EM SEU OUVIDO, PALAVRAS QUE DÃO PRAZER E SEGURANÇA DE Q VC NÃO VAI MACHUCÁ-LA E O RESTO DEIXA ROLAR…

    Comentário por LIS | junho 16, 2008 | Resposta

  8. Muito bem Lis,
    acho que é isso mesmo que é preciso pra chegarem lá :D

    Comentário por sandmanstarr | junho 16, 2008 | Resposta

  9. po gostei das dicas…vou visitar + veze, so qro me aperfeisuar. qro fazer elas tds gosar blz……. boa sorte pr td….

    Comentário por junior | junho 30, 2008 | Resposta

  10. ha vou da uma dica . toda mulher gosta d toques… naum se afobe para penetra nela, deixe ela louca primeiro.. so penetre nele qndo vc peceber q ele ta toda molhadinha, air vc pode botar tudinho para dentro ..blz…

    Comentário por junior | junho 30, 2008 | Resposta

  11. foi bom saber disso……..

    Comentário por rajerio | setembro 21, 2008 | Resposta

  12. foi bom saber disso agora posso tratar bem minha bel.

    Comentário por rajerio | setembro 21, 2008 | Resposta

  13. Ae Galera… é cmo o dito popular ” Relaxa e Goza ” kkk..abrazz

    Comentário por Renan | dezembro 19, 2008 | Resposta

  14. com o faz uma mulher gozar

    Comentário por tania | dezembro 22, 2008 | Resposta

  15. Para fazer uma mulher gozar é muito simples:

    Basta você dar um cartão de crédito sem limites na mão dela que ela goza que é uma beleza !
    Mulher gosta é de dinheiro ! Quem gosta de homem é viado !

    Comentário por Jacinto Pinto Aquino Rêgo | abril 19, 2009 | Resposta

  16. Opa!
    Gostei da parte do ponto G, é interessante saber onde ele se encontra, assim poderei me aperfeiçoar nessa arte do sexo…

    Obg

    Comentário por Shuffler | abril 29, 2009 | Resposta

  17. para fazer uma mulher ter prazer basta ama-la verdadeiramente,e fazer tudo que vc acha melhor o mais importante e vc e ela fazer por amor

    Comentário por ted lov | maio 17, 2009 | Resposta

  18. eu quando fui ter a minha primeira tranza achei que ia doer…
    meu parceiro tem uma pica muito grande e muito gostoza de se fuder..
    eu era doidinha pra dar mais tinha medo..
    mais quando eu dei a primeira vez naum quiz parar mais de fuder….agora eu fiz sexo anal e vi que tmb é uma delicia..

    já gozei atémelar o meu cochão..

    Comentário por julia | julho 29, 2009 | Resposta

  19. Homens do meu Brasil, uma dica importantissima:
    sexo oral pode ser maravilhoso ou pode ser uma tortura se vcs não fizerem direito, por isso, perguntem as suas parceiras (pode ser depois do sexo) como elas preferem. Acariciar o clitoris é mto prazerozo p nós mulheres, mais dar uma surra nele é o mesmo q acabar com toda a graça do que ainda resta por fazer.

    Comentário por Máh | agosto 12, 2009 | Resposta


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

